Millie
Abri os olhos e os fechei novamente sentindo a claridade no meu rosto.
-Anda logo Millie! Eu não vou vir te chamar denovo, Merda!- minha doce e carinhosa irmã entrou no meu quarto escancarando as cortina- vou te dar mais 10 minutos pra estar pronta ou vai andando pra escola!.
-Hmmm já vou Natalia...
-Anda logo, já são 7 horas!- falou e saiu batendo a porta.
Respirei fundo, que droga, as aulas começariam hoje, e eu já não aguento mais aquela escola.
Me levantei e fui tomar banho e me arrumar, não demorou muito então logo desci pra "tomar café".
-Bom dia Mills!- minha mãe falou colocando um prato com wafflers no meu lugar da mesa- A Natalia já está lá fora esperando você e ela está com pressa
- Eu percebi, e tudo é pra vê aquele namorado dela- falei e recebi um tapa na nuca.
-Pra falar vc é boa né! Agora pra acorda cedo pra ir pra escola não! Andaaa.- Natália falou indo lá pra fora.
-E melhor vc ir filha- minha mãe falou rindo. Ri de volta.
- Acho melhor, não quero ir a pé- falei me levantando jogando a mochila por cima do ombro e indo até a cadeira onde ela estava- beijos, ate mais- falei beijando sua testa e colocando o pedaço que sobrou do seu waffler na boca.
-Ei!- ela falou rindo.
Sai e fechei a porta, aqui em casa só mora eu a Natália e a mamãe, então todas nos temos uma cópia da chave, peguei a minha e coloquei na minha mochila indo até o carro e levantei o rosto sorrindo e vi uma Natalia não muito feliz em resposta.
- Essa é a última vez!- ela falou entrando no carro, e eu sabia que era mentira porque toda vez que eu me atraso ela sempre fala isso mass continua me levando pra escola.
- Eu também te amo irmãzinha- falei sentando no banco da frente ao seu lado, quando o carro começou a andar ela ligou o rádio, colocando Tiggered, uma ótima forma de começar o dia.
Nos moramos em Boston desde que eu me entendo por gente, e temos uma vida muito boa aqui, minha mãe trabalha em uma empresa muito bem sucedida onde é a chefe de lá, Natalia tá fazendo faculdade de jornalismo, e eu....bom eu só sou uma garota que tá fazendo o 3 ano do ensino médio. Meu pai abandonou minha mãe quando ela ficou muito doente e levou tudo oque a gente tinha, eu e a Natalia tivemos que nos virar pra comprar os remédios, fazer tratamentos e cuidar da casa.
Mas logo depois demos a volta por cima e minha mãe se recuperou e começou a trabalhar denovo, e quando eu vi, ela já era a chefe da Impresa em que um dia ela limpou o chão. Meu pai quando soube quiz voltar mais minha mãe deu um pé na bunda dele e eu nunca mais ouvi falar dele, e nem quero.
-Presta atenção Milena, eu venho te buscar aqui 14:30, nem um minuto a menos ou a mais, se você não estiver aqui espero que você saiba correr.- ela falou amarrando seu cabelo no alto da cabeça
-Ta bom, tá bom ja entendi maninha, tchau- falei me inclinado nela pra da um selinho rapido- tenta não assustar o Charlie com esse seu mau humor!- falei e recebi o dedo do meio
-Muito engraçada você, vai logo ou não vai entrar na aula.
Dei as costas pro carro e vou em direção ao portão de entrada, tinha muita gente, na verdade mais do que o ano passado, muita gente nova.
Vou em direção ao painel com as turmas e os horário, eu teria primeiro história, ótimo, aquela professora era o próprio Lúcifer!
-Millie!- escuto alguém me chamar e me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...