Sadie
-Vamos filinha, ta na hora da escola!- Marina puxou meu lençol abrindo as cortinas.
-Hmmm- resmunguei puxando o lençol devolta.
-Sadie você vai se atrazar!- a mesma falou puxando minha coberta novamente.
-Ah me deixa Marina, hoje eu não vou pra escola- falei me deitando na cama novamente.
-Tenho ordens da sua mãe pra vir acorda você, pra você ir se arrumar e descer pra tomar café e depois ir pro colegio.
-Ah claro, aquela filha da puta resolveu mandar em você agora Marina?- perguntei me sentando na cama, caralho odeio dor de cabeça, tudo culpa da maconha que fumei na noite passada por culpa da merda da minhanmãe denovo.
-Não fala assim da sua mãe Sads-.
-Eu falo do jeito que ela merece.
-Ta bom ta bom, seu pai quer que você compareça ao café ok? vou deixar você se arrumar em paz, ta bom?
-Tanto faz- falei indo em direção ao banheiro.
Eu moro em Bostan desde os meus 6 anos, moro em um bairro de gente rica, meu pai e um dos melhores medicos do pais e minha mãe é uma boa advogada.
Eles terem uma "filha problema" algumas vezes causou alguns estragos, minha mãe é uma vadia, ela ja traiu meu pai varias vezes mas eu nunca contei nada para polpa-lo do estrago, e eu amo fazer as coisas que eu faço principalmente pra irrita- la, meu pai no caso fica muito triste quando me vê em revistas de fofoca saindo de boates, bares, festas a noite bebada ou chapada, não por afetar a carreira dele mais por me ve sendo esposta. Minha mãe fica puta e quer mandar em mim e me mandar fazer oque ela quer, e ela so acha que eu vou fazer
Moramos em ums casa de 3 andares, o 3 andar é praticamente meu, onde fica a sala de cinema, a bliblioteca, a sala de jogos e outras coisas, meus pais nunca vem aqui, oque é perfeito, a unica pessoa que sobe aqui e a Marina
Marina cuida de mim desde que eu era uma bebê, minha mãe não sabia cuidar de criaças e meu pai fazia o oque podia mas ele não dava conta. Então ela contratou a Marina e desde então ela cuida de mim, oque é meio ridiculo ja que eu tenho 17 anos e ainda tenho babá.
Tomei meu banho, vesti minha roupa e desci pra tomar café.
-Bom dia filha- minha mãe falou ao me ver, ignorei e fui ate o meu pai e o beijei na testa.
-Bom dia princesinha- o mesmo falou, sentei ao meu lugar da mesa- como foi o primeiro dia de aula?
-Foi bem, esse ano a professora me colocou como capitã do time de basquete- falei me servindo.
-Eu acho super ridiculo você jogando basquete, deveria ter entrado no grupos das lideres de torcida- minha mãe falou.
-E você deveria calar a boca, não preciso da sua opnião pra merda nem uma- retruquei.
-Sadie...- meu pai me chamou.
-Ta vendo como essa garota me trata Casey!? E tudo isso é culpa sua, você mimou tanto ela e da tudo oque ela quer, e agora ela ta assim, rebelde.
-A culpa não é minha que você não tenha amor pela sua filha, se ela quiser jogar basquete ela vai jogar, se ela quiser lutar box, ela vai lutar, essa e a minha ultima palavra- o mesmo aumentou o tom e se retirou da mesa e minha mãe ficou calada.
A encarei com raiva por que toda vez que ela arruma essas brigas ele fica muito triste e as vezes nem come, oque me deixa mais triste ainda. Me retirei da mesa e fui la pra fora essa mulher sempre consegue estragar o meundia, la fora a Sophia ja estava me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...