Noticia ruin

237 17 2
                                    

Sadie

Assim que cheguei em casa, avistei meu pai na sala mechendo no seu notebook.

-Oi pai, cheguei- falei me aproximando do mesmo o abraçando.

-Boa noite filha, como você ta?- o mesmo perguntou fechando aparelho.

-Eu to bem...ta todo cheiroso, vai sair?

-Vou sim, vou da um...como que vocês jovens dizem?... Rolê! Com uns amigos.

-Ah sim, estão bom...rolê pra vocês, vou dormi na casa do Finn, com os meus amigos, ok?

-Claro filha, se cuida viu? Beijo no pai- o mesmo falou se aproximando beijando meu cabelo e saindo- ate mais- o mais velho disse mandando beijo

Subi ate o meu quarto e arrumei minha mochila e tomei uma ducha demorada.

Me arrumei e escovei o cabelo.

Desci ate a cozinha pra pegar alguam coisa pra levar, como eu sempre levo sorvete, descidir levar alguma coisa diferente hoje.

Peguei pipoca mesmo e coloqui dentro da minha mochila.

Subi pro meu quarto novamente e acabei pegando no sono.

Acordei com a Marina me cutucando dizendo que o Finn ja estava la em baixo a 5 minutos, então peguei minha mochila e desci.

Me despedi da Marina e disse pra ela não contar pra mim mãe que eu tinha vindo em casa, quando ela voltasse da casa de uma daquelas amigas interesseras que ela tem.

-Finalmente ne Sadie! Puta que pariu! Tava quase te deixando ir ape- Finn falou do banco do motorista.

-Finn ve se cala a boca!- falei esfregando os olhos.

-Mas gente...você se atrasa e ainda quer ter razão, ne que eu digo- dessa vez quem foi que abriu a boca foi o Noah que estava sentado no banco do passageiro.

Fechei a porta e dei um selinho na Mills que me olhava sorrindo desde quando abri a porta de casa.

Me aconcheguei melhor nela e dormi mais um pouquinho

Disse que era pra me acordar quando entivessemos chegando e assim ela fez.

Quando chegamos na casa do cacheado, Iris e Sophia ja estavam no sofá assistindo alguma coisa.

-Oi meninas- falei me jogando ao lado delas.

-Eai Sads- Sophia falou passando a mão pelo meu cabelo rindo

-Oque vocês trousceram pra comer?- iris perguntou

-Eu trouxe Cookies e sorvete- Noah falou tirando as coisas da mochila

-Eu trouxes alguns salgadinhos- Millie falou colocando sua mochila em cima da mesa e tirando de la alguns pacotes de salgadinhos.

-Eu trouxe pizza, iris falou- ta dentro do microondas, e você Sads? Oque você trouxe?

-Pipoca, ta na minha mochila, Mills amor, pega ai- falei ainda deitada com a cara no travesseiro.

-Abusada- escutei Millie falando rindo.

-Bom eu vou la no quarto pegar almofadas e cobertores,  ja volto- Finn falou sumindo no corredor

Vamos dormi todos na sala hoje, como Finn comprou esse apartamento recentemente, não tem muita coisa, so o necessario pra ele poder viver.

Espalhamos as  almofadas e os cobertores pelo chão ate todo mundo ficar confortavel

Millie, Iris e eu fomos pra cosinha, e o Finn, Noah e Sophia foram tomar banho, Noah  e Finn usaram o banheiro do quarto e a Sophia o da cosinha.

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora