Millie
-Eu sou virgem- soltei e a mesma não disse nada, tentei sair do seu colo e dessa vez ela deixou, fiquei em pé na sua frente- Você não....vai falar nada?
-Ah, eu não esperava por isso- ela falou olhando pra mim e eu baixei a cabeça- se arrepende de ter me falado que é virgem?
-Não, mas parece que você se arrependeu do que iria fazer- falei cruzando os braços, a mesma ficou em silêncio.
-Mas você falou que namorou com o Jacob.
-Sim, é....mas eu nunca me sentir confortavel com ele pra fazer isso, a gente ja tinha conversando varias vezes sobre dar esse passo mas eu.......nunca me senti bem- soltei baixinho que nem sabia se ela conseguiu escutar, por que ela ficou em silencio novamente.
Eu continuei na sua frente olhando pros lados mordendos os labios, e olhei para ela denovo, ela se encontrava sorrindo, ela me puxou pela cintura pra perto novamente.
-Não tem problema Mills, isso é uma escolha sua e de ninguém mais, eu não vou te força a fazer nada que você não queira, entendeu?- a mesma perguntou olhando nos meus olhos avisando que estava falando serio, acenti e descruzei os braços.
Em um movimento rapido ela ela me jogou pro lado da cama, que so deu tempo deu soltar um gritinho surpresa, ela subiu em cima de mim, com bastante agilidade consegui tira-la de cima de mim e ficar por cima, mas a mesma me empurrou novamente e eu cai, e ela logo subiu em cima de mim, prendendo minhas mãos na frente dos meus seios em formato de x, e as pernas com as suas, me impossibilitando de me mover, minha respiração ja estava desrregular de tanto ela me fazer cócegas e a dela tava a mesma coisa
-Pede pra sair Brown- a mesma falou fazendo pressão com seu corpo no meu me fazendo cócegas, tentei me soltar mas a mesma foi mais rapida e me apertou ainda mais- nem adianta tentar fugir.
-Ta bom, ta bom, eu desisto eu desisto, agora para- tentei formular uma frase, meu rosto todo estava quente
-Você jura?
-Eu juro, agora me solta.
-Promete?
-Prometo, prometo- a mesma me olhou mais uma vez sessandando os risos e parou de fazer cócegas, ela sorriu com os olinhos e aproximou seu rosto do meu indo ate o encontro com a minha boca.
O beijo começou calmo, e devagar ela foi soltando meu braço e suas mãos foram pro meu rosto, suas mãos estavam quentes, minhas mãos foram pra sua cintura como suporte.
So fomos parar o longo beijo por conta da falta de ar, a mesma encerrou o beijo dando varios selinhos em todo o meu rosto, fechei os olhos sentindo seus labios.
-Acho melhor a gente ir dormi...- falei depois de um tempo.
-Ah não.....!
-Ah sim!- falei fazendo a mesma revirar os olhos, tomei impulso e a joguei na cama e subi em cima da mesma, que não fez esforço nem um pra sair.
Me encaixei melhor no seu corpo, a abraçando, conseguia ouvir seu coração batendo no seu peito, sorri, e a mesma passou a fazer cafune no meu cabelo.
Comecei a dar varios beijinhos no seu pescoço e depois baixei a cabeça pra ficar ouvindo seu coração e sentindo suas mãos no meu cabelo, e dormi feliz que nem vi o momento que peguei no sono
Sadie
Acordei e sentir um peso em cima de mim, logo veio a lembrança da noite passada, sorri.
Ela estava dormindo calmamente, sua respiração estava tranquila, seu braço abraçava minha cintura.
Ve-la dormindo assim me trouxe uma paz tão grande, e fazia tempo que eu não me sentia assim, tão bem, eu já nem preciso mais de drogas ou cerveja pra me senti "bem" e ficar chapada põe aí, percebi que só de estar com ela me fazia esquecer disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...