A verdade

165 17 2
                                    

"..uma semana depois"

Pov Millie

Já havia se passado uma semana desde que aquela tragédia aconteceu, nos primeiros dias Sadie ficou arrasa e me dava um aperto no peito ver ela assim, eu fazia de tudo pra tentar colocar um sorriso naquele rosto.

Posso dizer que agora ela já está melhor, não está tão triste como antes mas se você conhecer bem ela, pode ver aquela tristeza bem mo fundo dos seus olhos.

Acordo sentindo vários selinhos no meu rosto inteiro e um peso em cima do meu corpo. Sorrio sabendo bem quem era.

-Bom dia-  Sadie diz parando de me beijar afastando seu rosto e me encarando sorrindo.

-Bom dia- digo sorrindo passando as mãos pelo seu rosto.

A mesma volta a me beijar se ajeitando melhor no meu colo me beijando mais intensamente.

A mesma vai descendo os beijos pro meu pescoço me fazendo arrepiar, suas mãos que estavam no meu rosto vão descendo até os meus seios apertando os mesmo por cima da blusa

-Sadie...- sussurro surpresa mas saiu parecendo um gemido.

A mesma puxa a minha blusa pra cima tirando a do meu corpo e logo começando a chupar os meus seios desesperadamente me fazendo soltar arfares empurrando sua cabeça pra que continuasse

Meus gemidos só foram ficar realmente  altos quando ela começou a me chupar, arrancando meu short e caindo de boca em mim

Confesso que estava com saudades disso, fazia quase 1 mês que não fazíamos isso, e pelo visto a Sadie também tava.

Após chegar no meu limite a mesma sobe dando vários selinhos por todo o meu corpo até chegar nos meus lábios e se deitando no meu lado novamente.

-Uau...oque foi isso?- pergunto sorrindo tentando normalizar a minha respiração.

-Meu café da manhã- a mesma diz sorrindo, reviro os olhos rindo também.

-Vou tomar banho, quer vir?- pergunto me levantando da cama me enrolando na minha toalha.

-Eu já tomei banho, só não molhei o cabelo- a mesma diz dando de ombros.

Entro no banheiro e tomo meu banho, quando saio do banheiro, Sadie não estava mais no quarto, então me arrumo e desço até a cozinha escutando uma música alta que reconheci na hora que era de Barbie e as três mosqueteiras olho pro sofá e vejo a Ava sentando comendo algumas frutas num potinho vibrada assistindo o desenho.

-Bom dia princesa- digo dando um beijinho na sua testa.

-Bom dia maninha- a mês diz olhando pra Tv.

Vou até a cozinha onde as meninas estavam tomando café e a mamãe fritando ovos.

-Bom dia - digo me sentando a mesa

-Bom dia filha, aqui os ovos.

-Você não vai trabalhar hoje?- pergunto ao vê que ela estava com roupas de vestir em casa.

-Não, tirei o fim de semana pra ficar com vocês- a mesma diz sorrindo me entregando a minha xícara de sonserina.

-E você Naty, não vai trabalhar?- pergunto pra mesma que estava mechendo no celular sorrindo.

-Que? Ah, não, também estou de folga nesse fim de semana- a mesma diz sem olhar pra mim focada no telefone.

-Nem adianta, ela tá assim a semana toda- Sadie sussurra pra mim. Concordo fazendo "hummm"
 
-Mamãe mamãe vem! Tá na hora que elas vão pro baile de máscaras!- Ava aparece correndo puchando a mamãe pela mão pra se juntar com a mesma.

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora