Millie
Acordei com o barulho do despertador, minha vontade era de jogar aquilo na parede.
Olhei em volta do quarto e tava um sol forte, devia ser umaa 9 horas agora.
Quando olhei pro lado, Sadie estava de costas pra mim, com a coberta cobrindo apenas da sua lomba pra baixo, ate a metade da cocha.
Levantei calmente e fui fazer minhas higienes, so coloquei uma blusa e um short coloquei as nossas roupas que estavam jogadas no chão no cesto de roupa suja.
Fui ate a cosinha e fiz café, waffle s e suco de laranja e subi pra acordar a mesma que ainda tava dormindo
Entrei no quarto e me deitei onde eu tava antes, ela nem se mecheu.
Me inclinei ate ela distribuindo varios selinhos na sua costa, os pelinhos dali se arrepiaram.
Fui beijando ate o seu ombro e a mesma soltou um gemido rouco. Acordou.
-Bom dia bela adormecida- falei beijando sua bochecha e a mesma sorriu ainda de olhos fechados- Vamo acordar?- perguntei e a mesma negou com a cabeça ainda sorrindo.
Continuei distrinbuindo selinhos por toda a sua pele esposta, desci pros seus ombros e subi novamente pro seu rosto agora lhe dando um selinho.
A mesma se virou pra ficar de frente comigo retribuindo o beijo. Afastei o rosto pra observa-la e ela estava de olhos abertos sorrindo.
-Bom dia- a mesma falou e eu tirei uma mecha do seu cabelo que estava em seu rosto.
-Eu fiz café, vou esperar você la em baixo enquanto você toma banho- falei dando um selinho em seus labios e me afastando mas a mesma me puxou pra si novamente- Sadie...-
-Fica aqui comigo- a mesma falou fazendo biquinho.
Não pude resistir a esse pedido, me inclinei ate a mesma e a beijei.
Ela ainda tava com a coberta cobrindo seu corpo, ficamos abraçadas trocando carinho por um tempinho ate que eu obriguei ela a ir tomar banho e eu desci.
Não demorou muito e a ruiva apareceu na cosinha com os cabelos molhados, ela tava com a cara inchada de sono ainda.
Sorri pra mesma e ela veio ate mim e se sentou no meu colo me abraçando.
-Oque foi?- perguntei sorrindo mordendo um waffer- a mesma não respondeu so colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço suspirando.
É a primeira vez que eu vejo a Sadie carente e não sei oque fazer, percebi que ela não tava afim de conversa, então so a abracei.
Ficamos em um silêncio confortavel, eu sabia que ela tava guardando alguma coisa pra si mas ela nâo quer dizer, e eu não vou força-la a me contar.
Ela se afastou e eu pude ver seu rosto com uma espressão tensa.
-Ta tudo bem?- perguntei
-Ta, so que...meu pai acabou de me mandar mensagem dizendo que vou começar a estudar pra dirigir em empressa Sink apartir de segunda feira- a mesma disse suspirando.
-Por qur você não conta pro seu pai que você não quer fazer esse curso? Tenho certeza que ele vai entender.
- As coisas não funcionam assim Mills- a mesma disse desviando os olhos dos meus- Meu pai ta feliz por mim finalmente ter aceitado fazer esse curso, e ele ja fez tanto por mim que esse é o minimo que eu posso fazer por ele.
-Mas você não aceitou, foi sua mãe que te obrigou a fazer isso
-Isso não muda nada, uma hora eu ia ter que aceitar- abracei a mesma e a beijei na testa e ela fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...