......10 anos depois
Sadie
E engraçado como pensamos que sabemos de tudo sobre oque vamos fazer na nossa vida no futuro e que vai sair tudo como o planejado, mas estamos tão errados! Nunca sabemos oque o destino prepara para nós, e na maioria das vezes...nunca estamos preparados para oque vem.
Digo isso por experiência própria, a dois anos atrás se eu pudesse dizer como eu me veria no futuro, eu diria que estaria jogada por aí e fazendo sexo com um e com outros, mas no final das contas, o destino preparou algo perfeito pra mim, e eu não podia estar mais grata!
-Mamãe mamãe!! Acordaaaaa- escuto lunna pulando em cima de mim.
Quando completei meus 20 anos, e eu ja havia comprado meu próprio AP, chamei a Millie pra morar comigo junto com a Bibi a cachorrinha que a Millie tinha adotado , quando fizemos 4 anos de namoro, pedi ela em casamento e nos casamos 3 meses depois, e depois de pensar bastante no assunto descidimos adotar a Lulu, que a mãe acabou morrendo no parto com apenas 14 anos e a avo não queria ficar com a criança, o pai da menina disse que não era dele e que a garota tinha ficado com a metade da escola.
Ouvi a avó da pequena criança inocente dizer que era pra colocar a menina no orfanato ou até jogar no lixo, me partiu o coração, conversei com. Millie e ela ficou do mesmo jeito, esperei ela terminar de tomar soro, como ela estava muito ocupada e sobrecarregada com o trabalho acabou não se cuidando e teve queda de pressão.
Falamos com a avó da menina e ela nem ligou, queria mais se livrar da criança, quando olhei pra ela...foi amor a primeira vista, algo destro de mim na qual eu nunca tinha sentido antes despertou, fiquei encantada com ela, ela era linda, quando segurei ela nos braços senti meu peito todo se encher de alegria, e no mesmo estante ela abriu os olhinhos castanhos, um pouquinho mais claro que os da Millie como ela era perfeita!
Bom, tivemos que passar por muita coisa pra conseguir a guarda, ela cresceu e se tornou uma garotinha encantadora, que agora já sabe falar e muito, andar, correr, comer sozinha, e agora.....O seu primeiro dia de aula
-Docinho você vai acordar a sua mãe!!!- pego ela que estava pulando e a abraço lhe dando um beijo de bom dia
-Mas hoje eu vou pra escolinha mamãe- a menor diz com a cara triste olhando pra Millie que dormia feito pedra de costas pra gente
-Tudo bem meu amor, vamos acordar a sua mamãe Milie- olho para a mesma que logo se alegra com a ideia, pegamos cada uma um travesseiro, e ficamos de pé em cima da cama.- 1...2...3..
-Jaaaaaaa-a mesma grita batendo na Millie com o travesseiro que logo acordou assustada
-EU NÃO ACREDITO NISSOS BRONWS!- a morena se levanta na hora e começamos uma guerra de travesseiros
Quase todas as nossas manhães são assim, Millie voltou recentemente de uma viagem da Inglaterra após um dos seus shows de dança que ficava cada vez mais famosa sem contar com ela trabalhando pela Internet, e eu recentemente acabei de gravar um filme que será lançado em breve que se chama "Rua do Medo" que será o 2 filme da trilogia, Lunna teve que ficar com Joyce e a Ava, que amava ela e a tratava como uma filha, que apesar de ter agora 17 anos, continua um docinho de pessoa.
-Tá bom, tá bom, vamos nos arrumar por que temos um longo dia pela frente- a mesma fala parando com a guerra
-Amorzinho faz um favor pra mamãe?- pergunto me ajoelhando na frente da menor que estava abraçando a perna da Millie, ela concorda com a cabeça- pode ir separando a sua roupinhas pra escola? Como hoje é o seu primeiro dia, vou deixar você escolher mas só hoje!- digo e a mesma,a sai correndo no corredor até o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...