(Nesse capitulo tem 2 referencias, sera que conseguem adivinhar?)
Sadie
Eu não sei bem oque aconteceu na casa da Millie.
So sei que a irmã dela não deveria ter atrapalhado.
Ela estava tão perto, sera que iriamos mesmo nos beijar? Sera que ela queria porque eu queria pra caralho, tô me perguntando até agora porque eu quis beijar ela
Isso não pode voltar a acontecer, nem nos conhecemos, so estamos fazenso um trabalho idiota de escola, e eu tenho namorado.
Foi um erro, de fato.
Vim com esses pensamentos de volta pra casa, ainda precisamos terminar o trabalho, e minha casa e um pouco longe daqui. E eu ainda sai 18hr da sua casa.
Coloquei os fones e o capus, coloquei all too well da Taylor Swift versão 10 minutos.
Depois de uma longa jornada cheguei em casa.
Entrei e não tinha ninguem na sala, peguei minha mochila e subi pro meu quarto.
Tomei meu banho, me vesti e dormi, e vou passar o Domingo todo dormindo também
(...)
Millie
Uma coisa que eu odeio depois de emprestar meus livros, é segunda feira.
QUE MEDA.
Ontem ainda era Sabado, eu pisco e ja é segunda.
Acordei quase não acordando, tomei meu banho e me vesti.
Coloquei uma blusa justa preta de listras brancas de manga longa, e uma blusa maior com o desenho da lua e do sol na frente, uma calça cargo preta e meu all star preto. Ta muito frio.
.Peguei minha mochila no chao e achei um gorro preto que eu costumava usar e pensei que tinha perdido, inclusive roubei do Noah no dia que eu dormi na casa dele, então ė meu.
Desci pra tomar café e minha mãe tava com uma coberta sentada no sofa tomando café .
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha, que frio, jejussssss.
-Ta bem frio mesmo, cade a Natalia?
-Ainda não acordou.
-Não!?
-Não, depois que você foi dormi, ela saiu com o namorado- mordi os labios e subi as escadas correndo e fui ate o seu quarto, a mesma estava dormindo.
-Quer dizer que a musa passa a madrugada toda na gandaia e na manhã seguinte não quer ir pra escola não é mesmo?!- perguntei gritando de braços cruzados.
-Ah cala a boca Millie!- a mesma falou se mechendo na cama.
--Cala boca ja morreu, agora acorda e vai tomar banho porque ja são 7:13!
-Merda..!- a mesma falou correndo pro banheiro, e eu desci as escadas indo tomar café.
-Ja acordei ela- falei passando pela sala indo ate a cosinha pra tomar cafe.
Peguei uma tijela e enchi de leite e sereal.
Eu tava terminando de tomar café, e a Naty apareceu ja arrumada.
-Nossa, você foi rapida.
-Ta, ta, ta, vamos? To atrasada.
-Vamos, tchau mãe!- gritei da porta.
-Tchau!- ela respondeu gritando.
A Naty não tava com uma cara muito boa, na verdade ela nem fslou comigo o caminho todo, então resolvi perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...