Hot

307 18 2
                                    

Sadie

Entramos no quarto aos beijos, batendo em tudo pelo caminho mas sem desgrudar nossas bocas, ja haviamos tirado os nossos sapatos no meio do camilho.

Fecho a porta do quarto de Millie e vou em direção a sua cama, a empurrando ate a mesma bater com as pernas na cama, vou tirando seu cropt pela sua cabeça, paro com os beijos só pra admirar aquele corpo, puta que pariu! levo minhas mãos ate a barra da sua calsa e a puxo pra baixo, ela cai ate o seu pe e a mesma so pisa em um pe pra poder puxar um lado e depois o outro ficando somente de roupa intima.

Quando passei minhas mãos pelas suas costas em busca dos ganchinhos do seu sutiã a mesma nos vira e me empurra na cama, me fazendo deitar, me apoio no meu cutuvelo pra olhar pra ela

-Você ta muito apressada...- a morena falou vindo engatinhando lentamente na minha direção, e eu não conseguia fazer outra coisa se não admira-la,  implorando por ela em cima de mim- Você precisa aprender a saborear- Millie disse se sentando no meu colo- Tem que tratar o corpo como se ele fosse uma obra de arte muito  cara e muito bem escupida, por que o seu é- a mesma falou passando suas mãos por todo o meu corpo o esplorando, ela voltou a me beijar, mas agora com mais calma.

Ela continuou me beijando calmamente, depois de um tempo ela desceu o beijo pro meu pescoço em um ponto exato que faz os meus olhos se revirarem.

-Presta atenção no que eu vou dizer- a mesma falou levantando sua cabeça- vocè não vai poder me tocar, não ate que eu diga que pode, entendeu? Quero ve ate onde você consegue mander o seu autocontrole, entendeu?- a mesma perguntou olhando nos meus olhos e descia pra minha boca.

-Perfeitamente- eu disse e a mesma sorriu.

Ela me empurrou novamente na cama, como eu estava sentada, agora ela me deitou e ficou em cima de mim.

Suas mãos foram direto pra ponta do meu vestido o tirando do meu corpo e o jogando em algum lugar do quarto. Eu estava sem sutiã, ficando apenas com a calcinha no corpo, que estava encharcada apenas pelos seus comandos

Millie começou a descer os beijos lentamente, primeiro pro meu colo, ate chegar nos meus seios, onde ela os chupou com a maior lentidão do mundo me fazendo enlouquecer

Ela ficou ali brincando com eles, sem parecer se importar com a fragilidade que me causava  no meio das minhas pernas.

Depois que cansou deles, continuou a jornada de beijos ainda mais pro sul.

Beijou a minha barriga, fazendo os pelinhos embaixo no meu umbigo se arrepiarem, beijou meu abdome e por fim tirou a ultima peça de roupa que eu ainda usava a jogando no chão.

Assim que ela chegou no meio das minhas pernas, ela parou e me olhou e deu um sorriso de lado, nossos olhos se encontraram, eu estava a observando desde que seus beijos sairam da minha boca.

-Abre mais as pernas pra mim amor- ela disse beijando a minha barriga  com aquela voz sexy pra um caralho me fazendo estremecer

Millie começou a beijar a minha cocha esquerda deixando chupões nela, e depois foi pra direita.

Toda essa lentidão estava me levando a loucura, toda vez que eu pensava que ela iria fazer oque tinha que fazer, ela voltava os beijos pra minha barriga. Fui pegar em seu rosto mas a mesma segurou minha mão bruscamente e me olhou seria.

-So quando eu mandar, lembra?- a mesma disse com um sorriso de canto e continuou com oque tava fazendo antes

-Mills...- a chamei e ela me olhou curiosa- so avisando...que essa sua brincadeirinha comigo vai sair muito cara.

-Eu não vejo a hora- a sem vergonha disse sorrindo

-Vai logo com isso porfavor...

-Porque eu tornaria isso tão fácil pra você? Se eu quisesse poderia fazer você esperar mais e mais...

-Mills- tombei a cabeça quando ela passou o indicador de leve naquela região onde eu ansiava pelo seu toque

- implora!

-Oque?- perguntei soltando um gemido baixo quando ela sugou a minha barriga.

-Oque você quer que eu fassa Sadie? Pede com educação, quem sabe eu fasso a sua vontade- a morena falou me olhando.

-Eu quero....e-eu quero você!- falei- por favor me fode.

-Vai gemer que nem uma puta pra mim?...- a mesma falou sorrindo tirando o seu dedo de la antes de baixar o seu rosto no meio das minhas pernas, tombei a cabeça pra tras sentindo sua lingua quente me tomando como a puta de uma vadia

Millie me chupava com devoção, apertando as minhas cochas impossibitando que eu me mecheche, sua lingua subia e descia, fazia circulos no meu clitoris e se movimentava de um lado pro outro me levando a loucura, senti a mesma penetrar 2 dedos que entraram facilmente por conta do melado que escorria mais e mais

Comecei a gemer mais auto agora, sem me importa se alguém estava escutando ou não

Millie observava cada movimento do meu corpo, eu tentava olha-la de volta mais minha cabeça ensistia em cair Pra tras..

Com um ultimo fio de consciência que eu ainda tinha, peguei seu braço e a puxei, a empurrando ate ela se deitar na cama e fiquei por cima

A mesma arregalou os olhos pela velocidade que eu fiz aquilo  mas logo correspondeu  o beijo, eu não  queria mais enrrolação, então fui ate os seus seio e tirei seu sutiã, e seus peitos  ficaram livres onde os chupei ate eles ficarem doloridos.

Fui descendo os beijos e tirei sua calcinha, desci os beijos da sua barriga  ate chegar em sua boceta que estava escorrendo, passei a lingua de leve, e antes que ela pudesse reclama, agarrei sua cochas a puxando mais pra baixo e comecei a chupar com toda a vontade que eu segurei o dia todo

-Amor... isso ta tão bom...- Millie dizia coisas desconexas e empurrava minha cabeça pra si apertando meus cabelos

Ela gemia manhosa, oque me dava mais vontade de continuar, penetrei a minha lingua e comecei a girar ela dentro da mesma,  não demorou nem 5 minutos e ela gozou na minha boca!

Fui dando selinho por todo o seu corpo ate chegar em seu labios. Ajeitei melhor a nossa posição sem dar tempo da mesma se recompor, diferente da Millie, eu não gozo facilmente com um oral, prefiro sentir nossos corpos se movimentando.

Nossos corpos se encaixaram perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro.

Comecei a me mover lentamente, Millie levou as mãos ate a minha cintura e começou a se mover junto comigo, nossos corpos dançavam em perfeita sincronia, seus gemidos eram como musica pros meus ouvidos.

Comecei a me mover mais rapido e mais forte contra ela, segurando sua perna que estava aberta e se encontrava tremendo, senti meu corpo ficar cada vez mais quente e uma corrente eletrica  percorrer a minha pele, meu corpo suava e a minha garganta arranhava pelos gemidos que me escapavam junto com os  seus.  tinha virado música pros meus ouvidos,  ate que a morena teve seu 2 orgasmo, assim que senti sua boceta escorrer e mela a minha, gozei junto com ela,

Continuei me movendo lentamente ate o meu corpo ficar mucho e me taquei ao seu lado na cama.

Ficamos assim por um longo tempo tentando normalizar nossas respirações.

Millie se deitou no meu braço e beijou o meu pescoço.

-Seus vizinhos vão fazer uma queixa contra você- a mesm franzil o cenho- pelos gemidos altos- expliquei e a mesma gargalhou e me empurrou de lado.

-Idiota, eu tenho é que te cobrar, quase que você quebra a minha cama.

-Que mentira- falei rindo dando um beijo em sua bochecha.

Ficamos em silencio abraçadas trocando carinho.

-Quer ir tomar banho agora ou...- Millie quebrou o silêncio

-Ou ficar aqui abraçada com você ate pegar no sono- falei e a mesma riu.

Depois de uns 10 minutos vi que a mesma estava dormindo então acabei adormecendo junto com ela.





****************Autora******************

Gente, aproveitem esses momentos pq jaja  vai vir so desgraça e ladeira abaixo ksksksksk bjs da autora

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora