Sadie
Assim que chegamos na frente do local, onde estava estremamente lotado, conseguimos uma vaga no estacionamento.
Fomos todos pra fila, que esta gigantesca.
-Argh, por que não viemos mais cedo?- Sophia resmunga.
Todos suspiramos, a fila não andava de jeito nem um, ate que o segurança começou a deixar passar.
Assim que conseguimos passar pela entrada, vimos que era bem maior do que parecia, tinha um pequeno corredor com lede vermelha e fumasa, ate chegar na parte do bar.
Fomos em direção ao bar, e pedimos algumas bebidas e começamos a conversar so nos mesmo. E ficamos assim pela 1 hora
Em alguns momentos aparecia algum conhecido, mas so falava com a gente e se afastava.
-Sadie, precisa da sua ajuda- ouço Finn me chamar da pista de dança onde estava conversando com as meninas- E você também Millie!- o mesmo puxa a Millie que estava rindo de mim ate ser puxada junto comigo.
Ele nos levou pra um lugar mais afastado das pessoas, perto do banheiro onde não tinha praticamente ninguém.
-Da pra falar logo oque você quer Finn? Ta estranho a noite toda.
-Eu vou pedir o Noah em namoro mas não sei como vou fazer isso, preciso da ajuda de você
-Não podemos ajudar muito, se solta cara, estamos aqui pra nos divestir, é so ir ate ele e soltar a bomba, você sabe que ele vai dizer sim- abracei o mesmo de lado e ele mordeu o labio ferior.
-Tem razão, e acho que ja sei oque vou fazer!- Ele responde mordendo os labios e sumindo da minha frente e da Millie que estava rindo.
-Vamos voltar pra pista de dança?- pergunto puxando ela pela cintura, voltamos para a pista bem na hora que estava tocando Unholy do Sam Smith.
Millie ja estava mais 'alegrinha" que eu, por ter tomado mais doses do que eu, mas eu conseguia acompanhar.
A musica foi tocando em uma batida lenta, Millie estava na minha frente, praticamente dançando em mim, de vez em quando ela virava o rosto pra me ver e movimenta os quadris de um lado pro outro me provocando, sem vergonha.
Na hora do refrão da musica, puxei a pela cintura ate a mesma bater com as costas no meu peito, ela não se moveu, como se ja esperasse por isso, uma das minhas mãos estavam na parte da frente da sua cintura so sentindo ela a rebolando de um lado pro outro . Se ela quer brincar, vamos brincar.
Seus braços estavam em meu pescoço, e puxando o meu cabelo.
A musica mudou e agora tocava uma mais animada, ela se separou um pouco de mim agora para poder dançar sozinha e poder se movimentar melhor, e eu so conseguia babar ainda mais nela.
Eu nunca tinha visto ela dançar assim, as unicas vezes q vi ela dançar foi nos ensaios da apresentação, e não chegava aos pés disso aqui.
-Iris amor! Pega um balde se não alguem pode escorregar na baba da Sadie!- escuto Sophia atras de mim e me viro para mesma e a Millie escuta.
-Estava babando em mim Sink?- ela pergunta chegando mais perto de mim.
-E como tava!- Iris responde- estavamos procurando vocês.
-Gente é o Noah ali?!- Sophia perguntou gritando ao ver Noah e Joshua bem proximos, quase que se beijando
-Meu deus! Se Finn, ve isso...- Millie sussurra.
-Se eu vê oque?- Finn surge do châo me encarando e depois olha pros meninos.
-Finn eu sinto mui..- fui interrompida quando o Finn andou ate os meninos con a feição seria.
-Eu não quero ve!- Millie falou fechando os olhos.
-Eu quero!- Sophia falou.
Foi questão de segundos ate Finn chegar a onde Noah estava e da uma leve empurrada em Joshua. Quando o mesmo ia gritar pelo "impurrão" Finn lascou um beijão no Noah e o mesmo arregalou os olhos mais correspondeu o beijo da mesma forma.
Começamos a gritar, e as pessoas dali também gritavam.
Depois de um longo tempo o beijo se encerrou e o Noah estava com a feição confusa, Finn sussurrou alguma coisa em seu ouvido e Noah assentiu e foi para um corredor e Finn veio na nossa direção.
-Finn, Finn, que orgulho- eu falei quando ele ficou na nossa frente.
-Meninas, obrigada por tudo, mas agora vamos embora, eu disse que iria explicar tudo por Noah, e vamos pra minha casa, meus pais viajaram então vamos ter privacidade pra poder conversar
-Se vocês vão embora, a gente também vai- Sophia falou virando sua taça e puxando Iris.
-Sendo assim a Millie e eu vamos também
-Tudo bem, amanhã quero vocês no meu ap pra uma noite de jogos.
-Tudo bem, ve se não vão quebrar a sua cama essa noite- Sophia falou e Finn a empurrou de leve e a mesma gargalhou.
-Então tchau garotas, hoje foi incrivel, amo você, agora eu tenho que ir ve o meu garotinho- o mesmo falou nos abraçando e indo pro mesmo corredor que eu.
-Manda um beijo pro Noah por mim.- Millie gritou.
Fomos as 4 pra frente da boate, Sophia estava tentando pedir uber mais tava dificil.
-Quer ir dormi la em casa?- Millie sussurrou no meu ouvido jogando seus braços no meu pescoço, dando um sortiso de canto
-Claro, falou pra sua mãe?- perguntei colocando minhas mãos em sua cintura.
-Então, minha mãe não vai dormi em casa e a Naty e a Ava foram dormi na casa da Maya, ou seja...- Millie se aproximou da minha orelha e sussurrou- temos a casa so pra gente hoje- ela terminou dando uma mordida na pontinha da minha orelha, apertei sua cintura e a mesma sorriu de lado.
-Sera que da pras duas deixarem a putaria pra quando estiverem em quatro paredes e nos ajudar a conseguir chamar o uber? sophia perguntou irritada e Iris gargalhou e a gente também, Iris assim como Millie estava sobria.
Então fomos ajudar a chamar o uber, colocando uma parada na casa da Millie e outra no ap da Iris que mora sozinha, conseguil comprar seu proprio apartamento aos 17 anos. Sophia dormiria la.
Depois de um bom tempo tentando finalmente conseguimos pedir uber e entramos no carro.
O uber deixou primeiro eu e a Millie, nos despedimos da Soph e da Iris e eles foram embora.
Abri a porta da casa da Millie e ela entrou e eu logo em seguida e tranquei a porta.
Quando eu me virei, Millie me tomou com um beijo de lingua me prensando contra a porta.
Fiquei levemente assutada por não esperar o ato mais logo correspondi sua fome na minha lingua.
Troquei as posições fazendo ela bater de costas com a porta e desci o beijo pro seu pescoço e a mesma jogou a cabeça pra tras suspirando. Uma de minhas mãos estava apertando sua bunda por cima da calsa e a outra apertava seu seio esquerdo.
Subi o beijo pra sua boca novamente e a puxei para que ela entrelaçasse as pernas da minha cintura e nos levei para o seu quarto e a mesma foi beijando, lanbendo e deixando varios chupões no meu pescoço.
Seria uma longa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...