Conversa entre amigos

355 32 5
                                    

Millie

Eu esperei a Naty chegar do trabalho pra poder pedir para que ela me deixasse na casa do Noah mas ela não queria me levar

-Porfavor Naty- implorei novamente.

-Não Millie, o Charlie vai ta la, e eu não quero ve ele.

-E so você me deixar la na frente e depois vir embora, porfavor, eu não quero ir andando nesse sol quente.

-Como você é chata! Eu ja disse que não.

-A culpa não é minha de você ter brigado com o seu namorado, eu so quero ir na cass do meu melhor amigo, e se você não quiser me levar, tudo bem, obrigado por nada- falei bufando e fui pra garagem pegar minha bicicleta.

Demorou mais que o esperado pra chegar, mas em fim cheguei, deixei a bicicketa na garagem e me direcinei ate a porta e bati, foi o Noah que me atendeu.

-Hay baby!- falei abrançando o mesmo.

-Hay Mills, entra, estamos sozinhos em casa.

-Melhor ainda, assim podemos conversa mais avontade- falei me jogando no sofa.

-Que alguma coisa pra beber?.

-Quero uma agua

-Tem na geladeira- o mesmo falou se deitando no sofa tambem- é so ir pegar

-Idiota- bati o travesseiro no mesmo e ele começou a rir e se levantou indo pegar mibha agua, e depois se sentou novamente.

-Bom, quem começa?- o mesmo perguntou.

-Você, eu ja contei uma boa tarde do que ta acontecendo comigo, e você não contou nada pra mim.

-Ah....ok, bom, como você ja sabe, o Finn foi la em casa fazer o trabalho, mas nesse dia não aconteceu nada demais, a gente so falou sobre algumas coisas aleatorias, e como eu sou lerdo, so fui perceber depois que ele foi embora que algumas vezes ele tava me mandando indiretas. Na Segunda, no caso ontem, ele me chamou na biblioteca pra conversa sobre o trabalho e eu fui, chegando la ele tava no final das prateleiras fumando, eu perguntei qual era a duvida dele com o trabalho e ele avançou pra cima de mim me beijando, no começou eu peguei um susto mas logo depois passou, hoje ele me chamou denovo na biblioteca e a gente ficou se pegando la

-Eu to passada- falei de boca aberta- então ele é bixessual mesmo?

-Sim, a gente não conversa mais que o necesaario, quando eu perguntei se ele era ele rospondeu que sim, mas ninguem podia saber, muito menos os pais dele, se não o expulsaria de casa, e disse pra manter em segredo, e ele aimda falou que ja sabia que eu queria ficar com ele, que tava na cara e não sei oque, ele não tinha tomado iniciativa por conta dos seus pais que sempre estavam no pe dele.

-E oque você pretende fazer? Vai continuar, seja la oque estão tendo?

-Eu não sei Millie, comigo o Finn é uma pessoa totalmente diferente da que ele é na frente das pessoas, mas mesmo assim ele me faz bem, e me sentir seguro, eu não sei quanto tempo isso vai durar, mas acho que vou ir ate o fim sim, você sabe quanto eu queria isso.

-Eu sei Noah, eu vou apaioar você nisso, mas se aquele cacheado badboyzinho fazer o meu baby sofrer, eu não vou deixar nada barato!- falei seria e o mesmo riu.

-Mas eae, me fala de você e a sua mais nova crush- noah falou sorrindo, revirei os olhos

-Bom...- comecei a contar pro Noah oque tinha acontecido na noite que eu dormi na casa da Sadie e o mesmo fazia umas caras engraçadas.

-Gente como assim?.

-Pos é, e hoje no banheiro a gente realmente se beijou tipo, de lingua e tudo.

-Como assim?! o neném não é neném! To triste.

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora