Nᴏ sᴀ́ʙᴀᴅᴏ...
Millie
-Millie....!- Ouvi minha mãe me chamando e acordei.
-queee- pergunto com a voz rouca de sono
-Vou ficar o dia todo fora filha, acorda pra você comer alguma coisa, ja são 13:40, a Naty saiu de manhã e so volta mais tarde, vai ficar so você- a mesma falou pegando algumas coisas que estavam espalhadas pelo chão, cama, penteadeira.
-Deixa isso ai mãe, depois eu arrumo- falei bocejando me sentando na cama lembrando da minha existencia.
-Bem que você deveria arrumar esse quarto ne Mills, bom eu ja to de saida.
-Mãe mais tarde, uma....colega vem fazer um trabalho aqui em casa.
-Perfeito, ja vou indo- falou fechando a porta.
-Que otimo- suspirei
Me levantei e fui tomar meu banho eu lavai meu cabelo ontem então não vou lavar agora, hoje nem tem aula e eu ainda tive que acorda cedo.
Ao decorrer da semana não aconteceu nada de diferente, desistir de entrar no clube do livro, o povo de la é muito chato.
Ontem a noite eu conversei com a Sadie sobre o trabalho e mandei o indereço daqui e disse que ela podia vir as 14hrs
A professora deve me odiar pra me colocar pra fazer dupla com ela por que não e possivel.
Terminei meu banho e me vesti, coloquei somente uma blusa grande cinza cobrindo ate a metade das minhas cochas e um short bem mais que curto por baixo e uma meia preta, o cabelo eu so fiz um coque e depois limpei e coloquei meus oculos.
Minha mãe ja havia limpado a casa então eu não tinha muito oque fazer, então fui preparar alguma coisa pra comer.
Ainda tinha um pouco de sereal então so esquentei o leite e coloquei açúcar e comi, não me juga, eu sei que são literalmente duas da tarde e eu não estou nem um pouco afim de fazer comida
Estava na metade do sereal mechendo no telefone quando escuto alguem bater na porta.
-To indo!- gritei da cozinha e me levantei ainda comendo o sereal, e abri a porta.
-Oi Brown, esqueceu que tinha visita- Sadie perguntou assim que abri a porta me olhando dos pés a cabeça, sorrindo de lado.
-Claro que não, entra ai sink- falei dando de ombros indo prs cozinha novamente- quer beber alguma coisa?
-Não, to de boa- a mesma falou dando de ombros, chegamos na cozinha.
-Ta bom- falei me sentando onde eu estava
-Eu não creio que sereal seja uma boa refeição- a mesma falou se sentando a mesa colocando sua mochila em cima da mesma.
-Eu acordei não faz horas okay? E eu to com preguiça de fazer comida- falei dando de ombros- Qual a sua ideia pro trabalho?- perguntei dando uma colherada do cereal olhando pra mesma por cima do oculos, sem querer acabo derranando um pouco de leite no canto da boca, Sadie lercebe e se inclina ate mim e passa o polegar limpando-o e logo volta a sua posição. Ok, que gay pânic foi esse?!
-Eu não sei, tava pensando que você ja estivesse escolido tudo.
-Você ta muito enganda se ta achando que eu vou fazer esse trabalho sozinha sink- a mesma suspirou- Que cantor você pensou?.
-Em nem um, e você?
-Bruno Marks.
-Nem vem!- revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...