Sadie
Sentia a água encher meus sapatos, estava frio, assim como a minha alma e corpo
Não tava prestando atenção em nem uma palavra que o padre estava dizendo, só conseguia encarar o caixão preto que estava sendo colocado na cova e onde homens jogavam terra logo em seguida.
Senti mãos quentes abraçarem meu corpo e nem precisei olhar pra saber quem era
Nesses dias a Millie vem sendo tudo pra mim, não sei como eu estaria nesse momento, provavelmente enchendo a cara por ai.
Noah, Finn, Iris e Sophia vieram ate nos e me abraçaram.
-Nunca mais vamos vê ele me Sasa....?- olho pra baixo e vejo que a Jacey estava agarrada em mim com lágrimas escorrendo pelo seu rostinho
- Não pequena, mas ele sempre vai estar com a gente aqui- falo colando a mão no coração dela.
Nossa vida não seria a mesma sem o papai aqui, tudo tinha ficado escuro, ele levou uma parte de mim junto com ele.
O funeral tinha acabado e as pessoas começavam a irem embora se despedindo de mim, da minha mãe e da Jacey
Após o interro eu ia voltar pra casa da Millie, não suportaria viver no mesmo lugar que a minha mãe, por mais que ela estivesse chorando e se fazendo de coitadinha eu não acreditava nem um pouco.
Marina já havia ido embora pra casa, ela também não saiu daqui por nem um minuto.
Íamos em total silêncio dentro do carro, mas a Millie continuava segurando minha mão, Jacey dormia ao meu lado, ela quis vir comigo e passar o fim de semana na casa da Millie também e vê a Ava.
-JACEYYYYYY- escuto Ava gritar descendo as escadas, oque me faz sorrir.
-Avaaaaaaa- minha irmãzinha diz abrindo os braços pra receber o abraço da Ava.
-Eu vou preoarar o jantar meninar, lisença- Tia Winona diz beijando o topo da minha cabeça e vai pra cosinha
-Porque vocês estão de preto?- Ava pergunta e a sua amiguinha fica triste.
-O meu pai Ava, ele virou uma estrelinha agora- a ruivinha falou apertando a mão da Sadie, oque fez Ava se entristecer.
-Eu sinto muito- Ava abraçou a Jacey oque me fez sorrir novamente
Jacey retribuiu o abraço.
-Não se preocupa, eu cuido de você agora, pode dormi na minha cama e brincar com a Ariel se quiser.
-Eu quero!- Jacey falou sorrindo, Ava segurou sua mão e a levou pro seu quarto.
-Vai querer comer?- escuto Millie perguntar me abraçando por tras.
-Se importa se eu for descansar um pouco? to exausta- falo fechando os olhos sentindo seus braços ao meu redor.
-Claro, pode ir- a mesma diz beijando meu pescoço e me soltando.
Subo as escadas e vou pro quarto da mesma e sem pensar duas vezes me jogo na sua cama e durmo no mesmo instante.
(...)
Acordo sentindo varios beijos pelo meu rosto inteiro.
-Bom dia bela adormecida- olho para Millie que estava com os cabelos molhados.
-Bom dia...?- pergunto me sentando, gemi sentindo meu pescoço doer - merda. Ainda ta de noite Millie.
-Você ta bem?- ela pergunta rindo- eu sei mas pensei em te chamar pra comer ja que você não comeu direito hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...