Pov Sadie
Eu sei que tem pessoas que são muito orgulhosas mas como Millie Bobby Brown não tem.
Depois que voltamos pra casa, ela nem se quer olhou na minha cara!.
Tentei abraçar ou chegar perto dela, mas nem olhava na minha cara!
Quando voltamos do parque, ela pediu pro meu pai deixar ela em casa mas eu disse que ela podia dormi la em casa ja que o papai vai em um aniversario de um amigo e voltaria bem tarde da noite.
Como era de se esperar, ela disse que ja tinha passado muito tempo na minha casa e agora tinha que voltar pra dela mas disse que outro dia ela viria denovo.
Ja estavamos em casa, o papai foi pro quarto dele se arruma e nois duas fomos pro meu pra ela pegar as coisas dela.
Entramos no quarto e fechamos a porta.
-Vai ficar me ignorando ate quando?- perguntei erguendo as sombrancelha cruzando os braços, ela fingiu que nem ouviu e continuou arrumando sua mochila- Millie anmor, fala comigo.
-Agora você quer falar ne?!
-Calmaaaaa, isso é por causa daquela brincadeira no banheiro?- perguntei me aproximando dela.
-Saiba que eu não gostei da sua brincadeirinha idiota!- ela voltou a atrumar.
-Desculpa, não sabia que você ia ficar tão zangada- falei abraçando ela por tras, na verdade eu sabia que ela ia ficar puta comigo.
-Hmmmm- ela falou guardandoba roupa dela que tava em cima da cama- por que a gente não faz assim...- falei colocando seu cabelo em um so ombro e comecei a beijar o seu pescoço ate descer pro ombro- você dormi aqui, e mais tarde a gente termina aquilo que começamos no banheiro?- quando terminei de fala dei uma mordidibha na ponta da sua orelha.
-Apaga o fogo do cu Sadie- a mesma falou rindo- bem que eu queria mas é serio, eu tenho que ir pra casa- a mesma falou ficando de frente comigo passando os braços pelo meu pescoço me beijando- Mas prometo que vamos acertar essa conta outro dia.
-Tudo bem- ela me deu um ultimo selinho antes de se afastar
-Quer vir banhar comigo?- a mesma perguntou fechando a mochila e a deixando sentada em cima da cama.
-Quero- e assim fomos.
Pov Millie
Depois que a Sadie e eu tomamos banho, ela saiu primeiro pra se arrumar e eu fiquei no banheiro secando o meu cabelo.
Quando desliguei o secador e estava prestes a sair escutei alguem entrando no quarto, então continuei no banheiro.
-Oque você tinha na cabeça Sadie?! Em trazer mais uma dessas vadias que andam com você aqui pra casa e ainda pra um passeio em familia!
-Olha como você fala da Millie!- escutei a voz da Sadie ficar fria, em um tom na qual é muito dificil de ouvir ela falando
-Eu não perguntei o nome dela! Você nunca mais vai trazer ela aqui em casa, entendeu?!
-Claro que eu vou trazer ela! O papai amou a Millie, e a casa é dele, não sua, então e melhor você ficar na sua!.
-Ah, olha so quem resolveu mostrar a caras, Sadie Sink defendo a namorinha lesbica- pude sentir serta ironia- é melhor você fazer oque eu disse garota, ah e antes que eu me esqueça, eu conversei com seu pai agora a pouco, e disse que você amou a ideia de começar os cursos pra dirigir a empresa futuramente...
-VOCÊ FEZ OQUE?!- Sadie praticamente critou.
-E adivinha? Ele amou a ideia, e ta super feliz com isso, você não quer ver o seu querido papai triste, ne Sadie?- Sadie não respondeu- Então espero que não nos decepsione mais uma vez, por que é so isso que você sabe fazer!- ela falou e escutei passos e o quarto ficou em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...