Pov Millie
Sabe aquela sensação de que tudo ta tão perfeito que parece ser mentira?
Poiser, é extamente assim que vem acontecendo nos ultimos dias.
Depois que a Sadie foi pra casa dela, apos ela dormi aqui, nós so nos vimos na escola, ja que passamos o fim de semana juntas.
Como sempre cheguei atrazada na escola, ja havia passado 15 minutos desde que o sinal tinha batido, e eu so entro na sala toda afobada, onde o professor Marcelo me olha feio e se vira pro quadro novamente.
-Dessa vez pensei que ele fosse te espulçar- Sadie sussurrou baixinho quando me sentei ao seu lado, no lado da janela como sempre- tudo bem?
-Tudo, so a Natalia que dormiu demais- falei abrindo meu caderno na materia de História. Sadie deu de ombros e continuou copiando a materia, e pra não perde o costume, sua mão esquerda estava na minha cocha.
Apos duas aulas de História, onde eu ja queria morrer, e onde a maioria do pessoas estava dormindo, veio aula de Geografia, onde a professora Gloria fala mais da vida dela do que da proria materia, oque é bem engraçado.
-Tenham um bom fim de semana crianças, e leiam a pagima 145 do livro de vocês!- a professora falou guardando o matérial, e a maioria dos alunos ja estavam pelos corredores indo pra cantina.
-Eu tava quase infiando uma bola de papel na boca daquele professor de história, puta que pariu, velho chato do cão- Finn falou na cadeira na nossa frente onde tava sentado com o Noah que também estava guardando seu material.
-Então somos dois macaquinho- Sophia falou em pe ao nosso lado com a sua nova namorada, Iris, que agora fazia parte do grupo.
Aula de historia rapida.
Iris é uma garota de pele clara, cabelos lisos castanhos claros ate em cima dos ombros em um corte de cabelo em camadas e olhos da mesma cor, e usa oculos.
Elas se conheceram ha 3 semanas quando a Iris entrou pra escola e ajudou Sophia com a materia, e elas não se desgrudaram mais, e ontem a Sophia pediu ela em namoro e ela aceitou, e agora é mais uma do nosso grupo
Iris, assim como Sophia, é assumida bisexual, ja que ela disse que no ano passado namorou com um dos jogadores do time de futebol da escola antiga, mas como ela disse ta mais pra lésbica. Mesmo sendo assumida, varios caras ja deram em cima dela, principalmente do time de basquete, oque deixa Sophia levente raivosa e faz de tudo pros babacas verem que estão junta e parar de dar em cima dela.
Mas ela é legal, alegre e muito carismatica, nos aproximamos bastante também.
-Tadinho gente, ele so é um velinho chato que não tem mulher nem filhos, e a unica coisa que ele tem é a escola, não culpem o coitado!- Iris falou entrelaçando a mão da Sophia a suas, assim como eu e Sadie estavos andando. Noah e Finn seguravam na alça da mochila, ate onde eu sei Noah não me disse nada sobre oque acontece entre eles, so que se pegam de vez enquando e que Finn não toma nem uma atitude de oficializar o quase namoro que eles tem.
- Gente, vocês viram que vão inaugurar uma nova boate na antiga Paty's Dark?- Noah perguntou quando nos sentamos na nossa velha mesa de sempre.
-Jura? Eu amava o dono de la, super gente boa, uma pena ele ter se mudado depois que a filinha dele morreu- Sadie falou começando a comer o seu lanche que trouxe de casa.
-Pos é, que tal a gente ir? Tipo, pra ve se é a mesma coisa? Ouvi dizer que agora virou uma boate Gay- Noah disse.
-Parece legal, to dentro- falei começando a comer meu lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...