Primeiro beijo

430 28 20
                                    

Millie

Acordei com a sadie abraçada na minha cintura, sua respiração batia na minha nuca, ela estava em um sono profundo.

Eu não queria me levantar e muito menos acorda-la, aproveitando a aproximação, me aconcheguei mais no seu corpo, e ela por instindo me apertou mais contra si.

Fiquei assim por uns 5 minutos de olhos fechados mas logo abri o olhos e fui trasida pra realidade, tinhamos aula.

Me movi tentando sair da cama e ela se mecheu acordando.

-Bom dia Sadie- falei assim que ela "abriu" os olhos.

-Bom dia Millie, que horas são?- ela perguntou puxando mais a coberta.

-São 6:30- falei ligando o celular, a luz do aparelho quase me deixou cega.

-Bom...eu sou rapida pra me arrumar, então você pode ir primeiro- a mesma falou se virando.

Me levantei e fui tomar banho e me arrumar, eu ja tinha colocado a roupa que eu ia pra escola ontem a noite dentro da mochila.

Quando sai do banheiro Sadie ja estava sentada na cama com uma bandeja com frutas, suco, pão e waflers.

-A Marina trouxe cafe- a mesma falou comendo morangos- pode comer, vou tomar banho- a mesma falou se levantando indo pro banheiro e eu fui comer.

Depois que eu terminei de comer e Sadie tomou seu banho, pegamos nossas coisas e descemos.

-Bom dia meninas- Marina nos comprimentou assim que nos viu na sala.

-Bom dia Marina- respondi.

-Vocês ja vão pra escola?

-Sim

-Então ate mais tarde, Sadie seu pai ligou e disse que volta na sexta e sua mãe tambem.

-Tudo bem- a mesma respondeu dando de ombros- vamo?

-Sim vamos, tchau Marina-

-Qual seu nome linda?

-Ah, é Millie, Millie Bobby Brown.

-Ate mais Millie- ela disse sorrindo.

Saimos da casa da Sadie e fomos em direção a escola, compartilhavamos um fone pra passar o tempo, as musicas que ela escuta são bem diferentes mas ate que são legais.

Não demorou tanto e chegamos na escola, Sophia assim que nos viu veio ate a amiga.

-Oi meninas- Sophia falou nos abraçando.

-Oi Soph.

-Sophia podemos conversa?- Sadie perguntou seria.

-Sim, claro- a mesma falou.

-Ate depois Mills, obrigada por ter ido dormi la em casa- a mesma falou sorrindo pra mim.

-Claro, vou procurar o Noah, Tchau- falei e ela saiu sorrindo e eu fui procurar meu fiel confidente pra contar oque aconteceu ontem.

Sadie

-Você sabe onde a Lilia tava ontem?- perguntei puxando a mesma pra um canto

-Bom, ela me disse que ia ficar em casa pra terminar o trabalho com o Caleb.

-Ah mas é claro que essa filha da puta ia mentir- falei suspirando.

-Nossa Sadie, por que ta falando da Lilia assim? Você ficou maluca?

-Acontece que a sua amiga, Sophia, tava transando com o meu namordado ontem em uma festa.

-Oque?! Não!, a Lilia seria incapa-.

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora