Uma pista

211 17 0
                                    

Sadie

-Fala doutor!- praticamente gritei com o médico.

-O seu pai ta muito mal, a cirurgia foi um  sucesso, seu pai estar em observação, ele quebrou o braço esquerdo mas ja conseguimos ajeitar, não sabemos que horas ele pode acordar.

-Mas ele ta bem, né?- perguntei

-Precisamos vê como ele vai reagir apos cirurgia, mas posso dizer que ele esta estavel.

-Ai que alivio!- digo colocando as mãos no rosto, Millie me abraça

- Daqui a alguns minutos vocês vão poder ve-lo, com licença- o medico disse saindo.

-Viu, eu falei que ele ia ficar bem amor!- Millie falou me abraçando e os meninos.

-Viu Sadie, oque foi que a gente te disse?- Finn falou sorrindo.

-Graças a deus o seu pai ta bem né filha?- minha mãe se meteu na conversa vindo me anbraçar.

-Com certeza, ele vai sair dessa.

Depois de alguns minutos uma moça veio nos chamar pra poder ve o meu pai, ela disse pra ir um de cada vez, eu fui a primeira.

Entrei na sala, ele estava dormindo, meu olho começou a arder e lagrimas começaram a escorrer.

-Oi pai- falei me sentando na ponta da cama- você me deu um susto e tanto hein- falei segurando sua mão- não sei oque seria de mim sem você e nem quero pensar nessa possibilidade, o senhor é o meu marinheiro lembra? Não pode me deixar nunca.

Continuei falando algumas coisas que amavamos fazer quando eu era criança, principalmente a sorveteria.

Estava falando sobre o meu jogo de basquete que vai ter na proxima semana, quando sinto o mesmo mecher os dedos, e bem lentamente os olhos.

-Pai, você acordou- falei sorrindo voltando a chorar. Infelizmente ele não vai poder dizer nada, tem um tubo enorme dentro da sua boca pra ajuda-lo a respirar, mas ele me olhava tranquilo- vai ficar tudo bem, ouviu?

Escuto alguem abrir a porta.

-Ja acabou o tempo de visitas.

-E quando vou poder ve-lo novamente?

-Somente as 8- olho para o meu celular, ia dar 5 horas da manhã.

-Tudo bem, ate mais pai- falei me levantando e beijando sua testa- descansa viu.

me afastei e sai da sala, um peso enorme saiu de cima de mim.

-Você pode ir descansar filha, eu fico aqui com o seu pai, qualquer coisa eu ligo pra você- minha mãe falou.

-Eu não vou a lugar nem um!.

-Sua mãe ta certa Sads, você tem que descansar, eu vou com você.

-Então vamos juntos, escuta a Millie, Sadie, as 8 a gente voltaz- Noah diz

-Tudo bem, eu vou.

-Vamos pra minha casa, pode nos deixar la Finn?- Millie pergunta.

-Sim, claro, vamos gente.

-Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me avisa, porfavor- falei olhando pra minha mãe.

-Eu aviso, prometo

Saimos do hospital e fomos pra casa da Millie, Finn nos deixou la na frente e foi pra sua.

Millie abriu a porta lentamente, e subimos pro seu quarto.

-Quer ir tomar banho?- a mesma me pergunta.

-Se importa se eu não tomar? To sem cabeça pra qualquer coisa a não ser o seu travesseiro do Harry- falei me deitando na sua cama, ela sorriu.

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora