Palavras Dolorosas

284 28 3
                                    

Pov Sadie

Posso dizer que esse foi o melhor final de semana que eu tive.

Passar um tempo com os meus amigos, longe de casa, me divertindo, sendo quem eu sou, e alem disso, estar com a minha namorada.

A Millie e eu, ficamos igual chiclete, não desgrudamos pra nada, e olha quando eu via algum casal por ai eu achava meloso, mas agora sei oque é

Eu vim com a Millie pra casa, primeiro deixei ela em casa e depois vim pra minha, a mãe dela disse pra mim ficar e passar a noite pos ja era tarde, mas por mais que eu quizesse, eu tinha que voltar pra casa.

Estava com um sorrisinho bobo nos labios ao lembrar disso tudo.

Cheguei ma frente de casa e logo vi que o meu pai ja tinha viajado denovo, pos o carro que ele usa de viagem não estava na garagem.

suspirei frustrada, ele não avisou nada.

Entrei em casa e tomo um susto ao ver minha mãe sentada no sofa, me direcionei as escadas pra ir pro meu quartoas a voz dela fez com que um frio percorresse meu corpo, de um jeito sombrio.

-Onde esteve- ela perguntoi curta

-Não é da sua conta!- falei indo em direção as escadas novamente. Escutei a sua rizada seca.

-Garota, volta aqui agora, e fala direito comigo se você quizer continuar com esse seu cabelinho ruivo

Andei ate onde ela estava.

-Eu vou perguntar denovo, onde esteve.

-Na casa de um amigo.

-Você acha que eu sou idiota? Claro que isso não é verdade! Onde você tava?

-Eu ja falei porra!

-Olha como fala comigo sua...

-Sua oque? vai fala, mostra a sua verdadeira cara ai, que você sempre esconde na frente do meu pai!

-Escuta aqui, quem você pensa que é- ela faloue puxando pelo braço- eu te coloquei nesse mundo, e eu posso tirar!

-Eu te odeio!- gritei.

-Eu também te odeio! Sabe por que? Por que você não é ninguém, não passa de uma garotinha estupida e mimada, você não tem futuro nem um, as vezes eu me pergunto a onde foi que eu errei.

-Me solta! Ta me machucando!- gritei ja sentindo o meu braço formigar

-Que saber, eu cansei de você, ja deu pra mim, escuta bem oque eu vou te falar, você vai fazer aquele caralho de curso entendeu? E se não for por bem vai por mal, ja deu de fazer tudo oque você bem vontade, que estragar a sua vida vai em frente, mas não pense que vai estragar a sua familia como fez com a da Be...- antes dela forma aquele nome, acertei um tapa em cheio em seu rosto, essa mulher é tudo menos minha mãe, não deu tempo de raciocina oque tinha acontecido, recebi outro ainda mais forte do que eu dei.

Senti meu rosto arde, e o meu olho lacrimejar.

-Oque tava pensando sua infeliz! Faz mais uma dessa que eu te mando pra um internato religioso!

-EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO! VAI SE FUDER- gritei subindonas escadas.

Fui correndo pro meu quarto, cheguei la e tranquei a porta.

Eu odeio essa mulher, ela sempre faz de tudo pra me ver sofrer, eu odeio ela com todas as minhas forças, eu nem sei como o meu pai pode ta casado com alguém assim

Com os nervos a flor da pele, comecei a jogar as coisas que estavam em cima da minha escrivaninha, fazendo um estrago no chão.

Me abaixei e comecei a chorar, em meio em todos os cacos de vidro que se espalharam, socando a minha perna

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora