Pov Sadie
Acordo com a minha cabeça latejando, odeio dor de cabeça.
Me ajeito melhor na minha cama e sinto um corpo ao meu lado, logo vejo que era a Millie que durmia profundamente
Lembranças vagas começam a aparecer na minha cabeça, briga, gritos, bebiba, banho
Me mecho mais um pouco, agora me virando de frente pra Millie que logo começou a se mecher também despertando.
Ela acordou quase no mesmo instante, eu não me lembro direito que horas ela veio parar aqui e porque estava usando minha roupa.
-Bom dia- falei.
-Bom dia- ela respondeu- como ta se sentindo?.
-So uma dor de cabeça.
-Você teve uma briga feia com a sua mãe ontem, e acabou perdendo o controle, por que nunca me disse que tinha esse problema?- a mesma perguntou e eu suspirei pesadamente, não gosto de falar sobre isso.
-Ela é assim Mills- falei me virando de peito pra cima agora- temos essas brigas de vez e sempre, quando ela me cobra demais, mas ontem ficou mais feio do que eu pensava.
-Ei, ta tudo bem ok? Eu to aqui com você- a mesma falou assim que percebeu a minha inquietação e entrelaçou sua mão na minha.
-Desculpa por meter você nisso.
-Não tem por que pedir desculpas, eu prefiro mil vezes que você desabafe comigo ao inves de beber outra garrafa de vodka e acabar se ferindo como fez ontem, não sabia que você bebia.
-Eu não bebo, é bem raramente, em festas eu mais tomo energetico do que alcoo, mais ontem eu acabei barrando o meu limite...
Quando eu abri a boca pra falar, escutanos alguém bater na porta, supus que fosse a Marina com o café então disse que a porta estava aberta, peguei um susto ao ver que era meu pai.
-Filha...é desculpa, não sabia que tinha visita- o mesmo falou olhando pra Millie que estava vermelha de vergonha.
-Tudo bem, pai essa aqui e a Millie, a namorada que eu te falei
-Ah então você é a famosa Millie que fisgou coração da minha princesinha?- ele falou brincando.
-Acho que sim- ela respondeu toda envergonhada.
-Vim avizar que consegui um mes de ferias da empresa como eu prometi, e também vim perguntar se você quer ir no parque acquatico que sempre iamos nas ferias de verão quando você era pequena, lembra?
-Claro que eu lembro, foi la que eu tomei o melhor segundo sorvete da minha vida.
-Você também pode ir Millie, se quiser é claro.
-Com muito prazer- a mesma respondeu sorrindo.
-Perfeito, assim a gente pode conversa sobre as suas intençôes com a minha filha viu mocinha!
-Pode deixar- ela respondeu piscando um o olho.
-Eu so vou buscar a sua mãe na empresa, umas 10 e meia a gente vai, tudo bem pra você Millie?
-Claro, so tenho que avisar a minha mãe antes.
-Perfeito, então ate depois meninas- ele falou e saiu fechando a porta.
-Seu pai é legal, como pode ser casado com a sua mãe?- a mesma perguntou se levantando da cama.
-Eu não sei- falei me deitando puxando ela antes dela conseguir sair da cama- não levanta, fica aqui- falei fazendo manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆
FanfictionMillie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segura de si. Vive bem feliz com suas irmães e sua mãe, ate que no 1 dia de aula do 3 ano do ensino medio...