Festa do pijama

351 24 11
                                    

No sabado...

Sadie.

Essa semana foi bem tranquila, não aconteceu muita coisa de diferente.

Eu poderia dizer que estaria tudo as mil maravilhas se não fosse a minha mãe me cobrando todo santo dia pra mim finalmente começar o meu curso pra daqui a alguns anos dirigir a empresa do meu pai, e eu ja cansei de falar que eu não quero! Puta que pariu nem Pedro foi tão teimoso

Millie continua comigo, a escola continua a mesma, com as mesma materias chatas, as unicas partes boas era quando eu e a Millie davamos uns amassos no banheiro, ontem convidei ela pra ir na pista de skate que eu sempre vou quando tenho tempo.

Tentei convencer ela a aprender a andar de skate mas parece que pra ela é um monstro de 7 cabeças porque ela não consegue nem ficar em cima dele se não cair.

Ela entrou pro time das lideres de torcida, começou a treinar no outro dia, depois da escola com as outras meninas, na quadra da escola, e eu como uma boa namorada ia assistir os treinos, apesar de não conseguir tirar os olhos dela, com aquelas roupas estremamente curtas e justas, como se fossem feitas justamente pro corpo dela era uma maravilha.

E ontem depois das aulas eu tive treino, posso dizer que estamos cada vez melhor, o Caleb parou de participar dos treinos desde aquele incidente no corredor, oque é um alivio.

Hoje acordei meio dolorida pelo treino pesado ontem, mas ao decorrer do dia foi passando, e to quase nova em folha.

Termino de arrumar minha mochila pra poder ir pra casa do Finn, meu pai vai me deixar la, depois de muita insistência consegui convncer ele a me levar.

Estavamos conversando sobre alguma coisa aleatoria engraçada, era muito bom ter esses momentos com o meu pai, ele é o melhor pai do mundo.

-Filha, que tal a gente ir naquela sorveteria que a gente ama, tomar um sorvetão com bastante calda de chocolate?

-Ah....agora?

-Agora! Depois eu deixo você na casa do Finn. Eu sei que não to passando muito tempo com você, então oque custa dar um agrado pra você, eu sei que não é a mesma coisa mas eu prometo que isso vai mudar

-Então tudo bem.

Continuamos conversando ate chegar na sorveteria que era bem grande, com diversos sabores, coberturas e outras coisas.

Aqui você pega uma caixinha do tamanho que você quer, e vai pegando tudo oque quiser e depois é so pessar e ve o valor.

-E então filha, como vai a escola?- meu pai perguntou quando nos sentamos em uma mesa que ficava na parte de fora da sorveteria

-Vai bem, ta tudo normal- falei comendo um pouco do meu sorvete de chocolate e morango.

-Eu fico feliz, e o seu time? Sua mãe não fez você abandonar ele, não é?

-Nem se ela me obrigasse eu desistiria do meu time pai- falei sacastica.

-Que bom, não deixa as paranoias dela interferir os seus planos, se tiver qualquer problema, você sabe onde me encontrar- ele disse sorrindo tomando seu sorvete de creme.

Estavamos quase termiando de tomar o nosso sorvete quando eu me assusto com alguem me abraçando por tras, dando um beijo na minha bochecha.

-Oi amor, não sabia que você estaria aqui- Caleb falou sorrindo pra mim- Ah, desculpa acho que não nos conhecemos, sou Caleb, namorado da Sadie- ele ainda teve a audacia de comprimentar o meu pai.

-Sou Casey Sink, pai da Sadie.

-Ah, é um prazer finalmente conhece-lo, porque não me falou que seu pai ia estar aqui, amor?

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora