A dança

376 28 5
                                    

"Na segunda feira..."

Millie.

Não posso negar que eu acordei muito ansiosa. É hoje!.

Tudo bem, eu venho ensaiando a samana inteira e ja gravei a coregrafia de cor, não tem  por que ficar nervosa, né?.

Nos ultimos dias não mudou nada, finalmente a mamãe conseguiu arrumar o quarto da Ava e a mesma ja o decorou inteiro com a minha ajuda.

Ontem ela veio dormi comigo por que tinha tido um pesadelo.

Hoje me levantei, de boa com a vida, me vesti colando uma calsa confortavel larga e uma blusa do mesmo jeito, meu all star como sempre e fui tomar meu belissimo café, Ava ainda se encontrava dormindo na minha cama como uma verdadeira princesa.

Depois do café fui pra escola a pé mesmo escutando a musica que eu ia dançar, e quando vi ja estava la na frente

Adentrei a mesma sorrindo, os corredores estavam bem cheio e tinha muitas vozes e isso me encomodava, então tratei logo de sair dali indo pra sala.

Cheguei na sala e Noah estava conversando com o Finn em pé na frente da nossa cadeira, pareciam animados.

-Oi gente!.

-Hola Millie- Finn me comprimentou .

-Oi baby- Noah falou me abraçando- nervosa?

-Um pouco...

-Não precisa ficar, você vai arrazar!- Noah falou empurrando meu braço de leve.

-O Noah ta certo Millie, você vai arrasar, so não fica nervosa por que você pode esquecer os passos, uma dica- Finn falou massageando o nariz- quando estiver la no "palco" tenta imaginar você sozinha no seu quarto, e dance com todo o seu corpo.

Sorri, que fofo.

-Obrigada Finn- agradeci e o mesmo piscou pra mim.

Continuamos conversando sobre a competição, e eu fui surpreendida quando alguém me abraçou por tras. Eu conhecia bem aquele braço.

-Oi Mille- Jacob me comprimentou sorridente e eu fiz o mesmo- ansiosa com hoje?- ela falou se afastando de mim.

-Você não faz ideia!.

No que ele ia falar alguma coisa, o professor chegou na sala e todos nois nos sentamos.

-Oi gente, bom dia, espero que tenham tido um otimo fim de semana, vamos começar a aula- o mesmo falou se sentando na sua cadeira- vou passar uma atividade referente ao que estudamos na aula passada, pra ser mais facil eu quero que vocês fomem duplas, porfavor.

Olhei pro Noah e ele negou sorrindo.

-Ei, quer fazer o trabalho comigo- Finn se levantou e foi ate o namorado que não é namorado, ele se levantou do meu lado e foi ate a cadeira vazia ao lado da mochila do cacheado.

-Posso fazer o trabalho com você?- Jacob perguntou se virando pra tras.

-Ah...cla- fui interrompida pela Sadie que jogou sua mochila em cima da mesa onde Noah estava sentado. Estranhei aquele ato da ruiva que nunca tinha agido assim- Ah.... e-eu vou fazer com a Sadie.

-Ah, claro, na proxima estão?- o mesmo perguntou  sorrindo se levantando indo pra primeira cadeira se juntar com um menino e a ruiva revirou os olhos

-Porque você ta  assim?- perguntei me virando pra ruiva que estava com a cara emburrada.

-Assim como Brown?- ela perguntou seca. Odeio quando ela me chama pelo terceiro nome.

-Se não quer conversa tudo bem, mas eu não aturar a sua grosseria sendo que eu nem sei porque você ta assim, se teve uma manhã ruin, isso não é minha culpa- falei abrindo o caderno e arranquei um folha em branco pra copiar as perguntas que o professor copiava no quadro. Ela so suspirou profundamente.

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora