Luto

183 21 7
                                    

Povo Sadie

Já faz uma semana que o meu pai acordou e duas que ele está naquele inferno de hospital

Ele ainda está bem fraco ele perderá muito sangue e não pode fazer muito esforço pra falar, mas só de vê ele sorrindo já me trás paz.

Agradeço a Deus pela escola continua em recesso por causa dos professores, conseguiram adiar o nosso jogo de basquete pro final do semestre, posso dizer que estar tudo indo bem, menos a parte onde a polícia não tem mais nem uma pista sobre a pessoa que tentou tirar a vida do meu pai e eu estou indo afundo nisso.

- Amanhã temos que passar no mercado e compra outro shampoo, agora que você tá passando um tempo aqui tá acabando todas as minhas coisas- Millie fala saindo do banheiro enxugando o cabelo na toalha, sorrio saindo dos meus pensamentos.

Desde quando o papai foi enterrado no hospital eu to ficando aqui na casa da Millie, a mãe dela literalmente me adotou, e eu to amando.

-Mas é claro, suas coisas agora são minha coisas- digo terminando de pentear o cabelo

-Engraçadinha- a mesma diz pendurando a toalha atrás da porta- Ja desceu pra jantar?

-Não, mas desci lá rapidinho e a Ava com a Natália foram pra casa da Maya e a sua mãe foi trabalhar, ela disse que tinha que resolver algumas coisas antes de tirar as férias

-Meu deus parece que esse povo não tem mais casa- a mesma diz suspirando

-Parece que somos só eu e você pra fazer nossos jantar- digo sentando na cama.

-Sabe oque me deu vontade de comer?- a mesma pergunta vindo na minha direção

-Oque..?- pergunto curiosa e em resposta veio um beijo da morena.

A mesma se senta no meu colo, minhas mãos vão de imediato para sua cintura, e as suas vão para o meu cabelo. Sorrio entre o beijo sabendo o tipo de "jantar" que ela queria comer.

-Safada- digo mordendo seu lábio inferior o chupando

Ela só sorri sacana e volta sua boca pra minha, sua língua brincava de dar voltas na minha, e seu corpo começou a se movimentar contra o meu.

-Mills...- digo apertando sua cintura- temos que ir jantar

-Precisa mesmo?

-Precisa, eu to com fome amor- digo fazendo bico.

-Ta tá tá, vamos comer comida então- ela diz rindo me dando um selinho e se levantando- Ah, e eu pedi pizza

-Sua...desgraçada! Você disse que não tava afim de pizza!- digo cemicerrando os olhos.

-Eu sei, mas não tinha muita opção então pedi pizza- a mesma diz dando de ombros.

Fomos para a sala e ficamos esperando a pizza chegar, e isso demorou cerca de 5 minutos.

Fui até o moto boy pagar e tive que ficar esperando o cartão passar, justo agora decidiu travar.

-Sabia que você e linda?- o homem desconhecido diz

-Sim, minha namorada vive dizendo isso- digo

-Namorada?- ele pergunta e eu assinto- isso deve ser porque você nunca ficou com um homem bom.

-Olha moço já deu tá? Só paga essa porra e vá embora por que eu não tô com em um paciência pra homem homofóbico tá

-Desculpa moça, não tenho nem uma chance com você, nem que seja no off? Sua namorada nem vai saber.- ele diz convencido me entregando o cartão

-Ah ela vai sim!- escuto Millie dizer aparecendo na porta- e você já entregou a pizza e a minha namorada já pagou e pelo o que parece você já fez o su trabalho então eu acho que já deu a hora de você cair fora, antes que eu fassa você perde seu emprego.

O mesmo arregalou os olhos e colocou o capacete e foi embora sem nem olhar pra trás.

Entramos e fechamos a porta, Millie estava com uma cara nada boa- Que cara abusado!

-Calma Mills, já passou

-Ja passou nada! Quem ele pensa que é pra falar daquele jeito?! Eu devia era ter voado na cara dele.- a mesma diz se sentando na cadeira bufando, oque me fez rir- E você acha isso engraçado?!

-Calma amor!- digo indo pro lado que ela tava da mesa- Só é fofo esse seu lado ciumento, nunca vi você assim- digo sentando em seu colo colocando minhas pernas uma em cada lado da cadeira. A mesma revira os olhos, me aproximo do seu ouvido e sussurro- E Isso me deu algumas ideias- por fim dou uma mordiscadinha na sua orelha

-Depois eu que sou a saada né dona Sadie?- a mesma já se encontrava rindo, sai de seu colo e me sentei em uma cadeia.

-Agora vamos comer antes que esfrie.

E comemos a pizza inteira, batendo papo e jogando conversa fora, estávamos nos nossos últimos pedaços quando o meu celular toca.

-Alo?...

-Filha! Vem pro hospital agora!! Seu pai...

-To indo!

-Oque foi Sads?- Mille pergunta preocupada vendo eu levantar da mesa e ir colocando o casaco.

-Meu pai...preciso ir pro hospital.

-Eu vou com você.

E fomos.

Chegamos lá vimos a minha mãe sentada em um dos sofás com a expressão preocupada.

-Oque aconteceu?

-Eu não sei, eu saí pra tomar um café quando a enfermeira me ligou e disse que precisava dos familiares dele aqui urgentemente pra fazer qualquer decisão, parece que ele piorou.

-Mas ele tava bem! Como que isso aconteceu?!- Perguntei quase gritando

-Calma Sads...- Millie diz segurando na minha mão

- Eu não sei, só me chamaram e disseram pra esperar.

Me sentei no sofá e Millie se sentou ao meu lado, sentia meu coração galopar dentro do peito e nem tinha mais unhas.

Ficamos cerca de meia hora esperando até que o médico veio

-Familiares de Casey Sink?

-Aqui!- disse me levantando.

-Oque aconteceu com o meu marido doutor?

-Trago péssimas notícias, seu marido teve uma crise, descobrimos que ele tinha uma doença pulmonar em estado médio e infelizmente...acabou de falecer, fizemos tudo o que podíamos para salva-lo, eu sinto muito.

Senti meu mundo desabando, não conseguia respirar não conseguia acreditar.

Desabei em choro, nem senti a dor nos meus joelhos quando cai no chão sem conter as lágrimas que desciam pelo meu rosto sem parar.

Senti mãos me segurarem e me abraçavam.

Meu pai. Meu pai...

A pessoa que eu mais amei na vida simplesmente não estava mais entre nós, era inevitável, era para sempre, nunca mais eu viria aquele sorriso de novo, mais uma vez pude me dá o luxo de entrar em Pânico.










Feliz Natal galeraaaa 🥰🥳

𝑨𝒔 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑨𝒔 𝑰 𝑳𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑩𝒆 𝑨𝒍𝒐𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora