Jefe de Enfermeras

5.6K 187 118
                                    

Sejam bem-vindos à Several Shots 2.0

Para quem é novo, saiba que essa One é continuação de outra no meu livro em meu perfil Several Shots.

E fiquem sabendo que vou me esforçar pra esse bater 1M também e 200 One Shots.

O outro, os títulos eram em inglês, esse vão ser em espanhol.

Uhuuuuul!!!
Boa leitura chocolatinhos, amo vocês❤🍫❤
~~~~~~♡~~~~~~

-Sabe que horas são? -Ouço a voz de Dinah e ergo o olhar. -Hora de esquecer aquela estúpida. -Ela estica um pote de sorvete.

-Não é tão fácil... Você sabe que para eu me apaixonar é difícil e eu acreditei nela, ela me fez me apaixonar, pra me jogar fora como um nada. -Resmungo.

-Poxa Mila... Eu não queria te ver assim, quero esganar aquela maldita. -Respiro fundo e pego o sorvete.

-Talvez seja por isso que eu goste tanto de focar na minha profissão, estar solteira, apenas eu e a vida em relacionamento sério. -Ela suspira e senta ao meu lado.

-Mas não pode ficar sozinha a vida toda. -A olho. -Eu conheci alguém essa semana... Bom... Eu já conhecia na verdade e a gente...

-Ai meu Deus! Não! Você está transando com o seu psicólogo?! -Exclamo loucamente e ela gargalha.

-Com o meu psicólogo não, com a minha professora de pilates. -Diz orgulhosa e eu abro a boca em descrença. -Ué?

-A Normani? -Sussurro e ela assente. -Caraca... Mas ela é bonita pra caramba mesmo né? Vocês fazem um casalzão! -Digo orgulhosa.

-Estamos nos conhecendo melhor, ela me faz bem. -Ela sorri com vergonha e eu gargalho dando sorvete para ela.

...

-Tem visto ela? -Joy pergunta baixinho enquanto caminhamos no campus.

-Eu a vejo todos os dias, acho que é o que mais me impede de esquecê-la. -Suspiro. -A vejo sempre com Verônica, a colega de apartamento dela. Ela não parece muito bem sem mim mas... Eu não acredito nos sentimentos dela.

-Poxa... Isso é muito ruim Milk. -Murmura e eu aperto a alça ao ver Normani e Lauren conversando.

Tentei puxar Joyce para outro lado, mas ela nem sequer me olhou, então continuamos naquela direção.

-Eu não quero ir Norma...

-Vai sim! Vai que você não se governa!

Parecia uma mãe falando com uma criança de cinco anos que estava se esperneando no mercado.

-O que foi Milk? -Joyce pergunta.

-Nada, vamos apertar o passo. -Assim fizemos e logo estávamos na sala de aula.

...

-Sair? Hum... Ai não sei Dinah. -Murmuro e ela suspira.

-Você tem que sair Camila! A vida não é ficar dentro de casa, vamos! A Normani vai adorar te conhecer, você tem que conhecer a minha futura esposa porra! -Dou risada e suspiro.

-Ok, tá! Mas se eu ver vocês enfiando a língua na boca uma da outra, eu vou embora. -Ela gargalha e se joga por cima de mim.

...

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora