Una Segunda Oportunidad Para Amar/Parte Dois

1.9K 139 62
                                    

Nicole me fez vestir o meu vestido mais bonito, eu não tinha muitos porque eu ainda era uma adolescente rebelde e mamãe quem estava me transformando numa mulher como ela.

Me maquiei com a ajuda dela e no final eu estava linda, eu realmente parecia a mamãe quando era mais jovem.

Ajeitamos a mesa do jantar e eu suspirei um pouco nervosa. Nunca havia feito aquilo antes, então estava tremendo feito vara verde.

Nicole foi embora, me deixou ali sozinha com meus pensamentos e já eram sete da noite.

Lauren não havia chegado ainda e eu ficava minuto em minuto conferindo a janela para ver o carro dela entrar na garagem.

As horas se passaram e eu comecei a me sentir sozinha e cansada de esperar ela chegar.

Me sentei na mesa após tapar o jantar com cada tampa de vidro chique que tinha ali. Suspirei olhando para o relógio na parede e marcava dez e quinze.

Eu estava começando a misturar os pensamentos. Um misto de preocupação pelo horário com medo dela estar com outra pessoa e eu perder de vez a oportunidade de fazer o certo.

Mas quando o relógio apitou onze e meia, ouvi o som do carro na garagem e suspirei olhando para o jantar já frio.

Me levantei e comecei a destampar, levando até o forno para esquentar de uma vez.

A porta foi aberta e eu tremi, sabia que ela viria diretamente para a cozinha pois ela sempre deixava o pote de vidro que levava todos os dias com as guloseimas que sua mãe fazia e trazia para ela, na pia.

-Bo... -Ela parou na porta ao me ver na frente do fogão. -Uh... Boa noite Camila. -Ela disse me olhando e eu sorri meio torto.

-Boa noite Lauren. -Ela foi até a pia e me olhou mais uma vez e levou os olhos até o fogão.

-Você fez o jantar?

-A Nicole me ajudou. -Ela olhou ao redor. -Ela já foi embora, disse que a partir da semana que vem passa a ficar fixo. -Assentiu. -Você... Não comeu, comeu? -Ela riu sem jeito.

-Comi um pouco... Mas eu como de novo. -Sorriu e eu fiz um biquinho. -Eu não comi tanto, juro. -A olhei e ela tirou a bolsa. -Eu vou tomar um banho rápido e já volto. -Assenti e olhei para o fogão. -Camila. -Ela me chamou e eu a olhei. -Você está linda.

Sem jeito, sorri de canto e ela fez o mesmo.

...

Começamos a jantar e eu perguntei sobre o dia dela, como Nicole recomendou.

-Foi bem cansativo, é bem chato ficar indo de fábrica em fábrica monitorar a produção, o RH e essas coisas. Mas eu gosto de conhecer os funcionários novos, ver como está funcionando cada setor da empresa, porém é muito cansativo. -Ela deu uma garfada na macarronada e enfiou na boca me fazendo rir.

-Eu passei o dia todo conversando com a Nicole, conhecendo ela, um pouco do trabalho dela. Fizemos o jantar e eu decidi esperar você acordada dessa vez. -Sorri sem jeito.

-Está tudo muito bom. -Ela elogiou. -Como sempre.

-Obrigada, pelo menos eu aprendi alguma coisa boa com a minha mãe. -Resmunguei e ela riu novamente.

-Você é realmente uma adolescente. -A encaro. -Essa semana vou marcar com Nicole para irem ao shopping comprar roupas novas para você.

-As minhas roupas estão boas. -Resmungo.

-Sim, mas é minha esposa agora e em breve terá de ir aos eventos ao meu lado. Não poderá usar vans, calça jeans e blusa de rock. -Dei risada e ela me seguiu.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora