Reto Imposible

1.1K 76 35
                                    

História sem hot dessa vez.
Espero que gostem.
Boa leitura❤🍫
~~~~~~♡~~~~~~

Lauren Jauregui's point of view

Faculdade.

Um sonho de muitos e o pesadelo de outros.

Ter em mente a profissão que irá seguir, é importante para a maioria das pessoas que de fato sabem onde querem estar em cinco anos dali.

Eu, por exemplo, não sabia onde eu estaria daqui a cinco anos e por esse motivo, entrei na faculdade de Medicina.

Ficando em quinto lugar entre os melhores de Oxford. O orgulho do meu pai.

Chegar até a Universidade foi muito duro, o caminho foi árduo e a estrada com muitos buracos. Mas eu cheguei.

-Bem-vindos à Gretta McQuinn University. Aqui vocês aprenderão tudo de mais importante. Com um campus vasto, uma biblioteca de três andares, salas de laboratórios para todos os cursos e é claro, dormitórios duplos completos e mobiliados. Festas? Só serão permitidas aos fins de semana e com som moderado até as nove da noite. Durante a semana vocês terão as aulas práticas, teóricas e também terão que se exercitar na maior parte do tempo. A Universidade Gretta só tem elevadores para os cadeirantes, terão que queimar as pernas nas escadas e rampas de acesso livre. Aos veteranos, sejam gentis. Aos calouros, cuidado com a gentileza.

A Heitora Aura McQuinn terminou seu discurso e muitos aplaudiram, outros apenas começaram a conversar.

Aura McQuinn era bisneta de Gretta McQuinn. Obviamente a direção da escola havia sido passada de geração à geração.

Era uma mulher muito bonita, alta, de sorriso cativante e olhos perversos. Houvera me recebido com um caloroso aperto de mãos e uma frase que todo mundo me dizia no ensino médio:

-Espero que você não nos dê problemas.

Peguei o papel na mochila e lá estava o mapa da universidade e para onde eu tinha que ir. Deveria pegar as chaves do meu armário no ginásio, juntamente com as chaves do meu dormitório e descobrir com quem ou o quê eu dividiria o quarto.

-Oi. -Parei na frente do stand onde tinha uma garota de cabelos vermelhos.

-Olá, sou Rebecca Warren. Pode me informar seu nome por gentileza? -Ela sorriu balançando a caneta.

-Lauren Jauregui. -Digo sorrindo e ela começou a procurar até que encontrou.

Ela assinou de um lado e virou para que eu pudesse assinar também.

-Seu dormitório fica na ala sudeste, número dezessete. -Ela me dá as chaves. -E seu armário no ginásio é por iniciais. Então o achará na sessão L. -Ela me entregou as chaves do armário. -Você pode seguir em frente para visualizar demais stands caso se interesse em alguma programação extracurricular, ou pode conhecer o seu colega de quarto. -Olhei para as chaves.

-Pode ser um garoto? -Perguntei meio sem jeito e ela ri.

-Não, não é um garoto. -Me senti aliviada. -É só forma de falar. -Ela sorriu e eu assenti me despedindo.

Andei, andei muito mesmo até chegar na ala sudeste e no andar cinco, que era onde ficava o dormitório dezessete.

Os quartos eram enormes, era como uma mini casa, incrível!

Abro a porta com minha chave e uma música alta sai dali de dentro. Uma garota dançava no carpete da sala balançando a cabeça ouvindo uma música de rock.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora