Una Segunda Oportunidad Para Amar

2.1K 145 66
                                    

Trouxe um clichê pra vocês ksksks
Espero que gostem.

Decidi dividir em duas partes, pois está do tamanho de uma mini fic kkkkk

Boa leitura chocolatinhos❤🍫
~~~~~~♡~~~~~~

-Me bota no chão! -Gritei esperneando e papai me jogou em cima da cama.

-Você vai ficar presa nesse quarto o tempo que eu quiser que fique! -Ele gritou batendo a porta e eu escutei a tranca.

-Papai! Papai por favor! Me tira daqui! Não faz isso comigo! -Grito batendo na porta enlouquecida e começo a chorar me agachando.

Maldita hora, maldita hora que eu fui para aquela festa.

...Horas antes...

-Vai ser divertido, eu prometo. -Normani disse sorrindo e entramos no iate alugado por Justin.

-Vira! Vira! Vira! -Gritavam no deck para um garoto que bebia uma garrafa de vodka.

-Loucura do caralho. -Escutei alguém reclamar e esbarrar em mim. -Desculpa.

-Tudo bem. -Murmuro sem jeito e o rapaz me encara.

-Você não é a Camila Cabello? -Sorrio sem jeito.

-Sim, sou eu.

-Caramba! Vocês eram a melhor equipe de torcida que a Urkla tinha. -Ele disse animado. -Sou Liam, sou jogador de hóquei na Rabin.

-Oh... Que dahora. -Sorrio sem jeito.

-Quer beber alguma coisa? -O olho e sorrio.

-Claro.

-Eu preciso beber água. -Resmungo batendo na porta e escuto passos.

-Camila, o seu pai está furioso com você. -Era mamãe.

-Mamãe! Mamãe graças a Deus! Me tira daqui vai, por favor! Eu tenho uma vida social à zelar.

-Você tinha o nome da família também e você nos jogou na lama. -Ela dizia baixo, provavelmente para ele não escutar.

-Mamãe, a gente só estava se divertindo. -Murmurei.

-Numa festa de faculdade Camila? Com drogas, bebidas e sexo? Você tem que se lembrar, que você não é qualquer um desses outros, você é uma Cabello, você faz parte da realeza. -Me sentei no chão com as costas na porta e suspirei. -Você perdeu a sua honra Camila, nenhum rapaz da alta sociedade irá querer casar com você. -Suspiro mais uma vez.

-Eu odeio ser da realeza. -Murmuro e ela respira fundo do outro lado. -Eu queria ser normal.

-Você é normal filha, você só tem responsabilidades a zelar.

-Eu tenho só dezesseis anos, eu não deveria ter responsabilidades! Dezesseis anos e vocês já querem que eu case com uma pessoa que eu não amo!

-Vamos encontrar um rapaz à sua altura querida.

-Eu não quero um príncipe, eu quero sair dessa merda de quarto! -Gritei e escuto seus passos para longe.

Abraço meus joelhos e começo a chorar, sentindo o peito doer e os olhos queimarem pelas lágrimas.

...

-Capitã, o que a gente pode fazer? -Haylee me pergunta.

-Eu não sou mais a capitã de vocês. -Resmungo enquanto calço meus tênis.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora