Deseos

1.9K 114 56
                                    

Trouxe um tema extremamente importante hoje nessa One. Feminicídio. Espero que gostem de cada detalhe, a investigação também é importante para o desenvolver da One.

Boa leitura chocolatinhos🥰🍫
Vai ter parte 2 sim.
~~~~~~♡~~~~~~

Estava próximo do Natal, a época comemorativa mais importante para crianças.

E por falar em crianças, havia uma pequenina, sentada em sua cama com suas diversas canetinhas coloridas, fazendo seus brilhantes desejos.

-Querido, papai, Noel...

-Todo mundo começa a cartinha assim meu amor, por que você não faz diferente? -Seu pai estava sentada no chão acompanhando-a.

-Ok... Que tal... Papai Noel, eu desejo...

-Nunca comece pedindo algo, sempre agradeça primeiro, depois você pede. -Ela assente rapidamente e então começa a escrever sem parar. -O que você pediu? -Ele perguntou sorridente.

-É segredo, só o papai Noel pode ler. -Ela dobrou a folha e se levantou rápido. -Eu escrevi com a minha caneta de tinta invisível.

-Oh! Então o papai Noel vai ler com a mágica dele? -Ela assentiu rápido e ele sorriu. -Está bem, agora dê para o papai, vou colocar no correio para que chegue ao papai Noel o mais rápido possível.

-Isso papai! Não esquece de colocar, o senhor sabe o quão devagar é o Expresso para o Polo Norte. -Ele balançou a cabeça em um sim e ela o entregou.

Ela se ajeitou para dormir e seu pai ficou ali, fazendo um carinho em seu cabelo até que ela caísse no sono.

Fechou a porta do quarto e caminhou para a sala, onde sua esposa estava sentada no sofá velho tentando esquentar-se.

-O que ela pediu? -Perguntou quando o homem se sentou ao seu lado.

Ele abriu o papel, vendo a letra redonda e perfeita junto com alguns desenhos.

-Olá papai Noel, sei que te pedem muitos presentes e que não sei se esse ano eu fui muito bem. Meus papais não gostaram que eu colei chiclete no cabelo mas... Enfim, eu só quero pedir, que a minha família tenha todo o dinheiro que precisa pra cuidarmos uns dos outros. Ps: estou cansada de comer sopa de legumes. Obrigada papai Noel.

Os dois se olharam, com olhos cheio de lágrimas. O homem dobrou o papel e colocou sobre a mesa.

-Sei o que está pensando. -A mulher disse baixinho e pegou sua mão com força, fazendo o homem fechar os olhos e apertá-la de volta.

...Alguns anos depois...

O som das rodinhas no asfalto quente aquele dia, era o único barulho naquela região do Arizona. As coxas queimavam feito feno no deserto, mas ela não podia parar.

Mas parou. E não deveria ter parado.

Freiou a bicicleta com tudo, quase batendo de frente com o carro que vinha em sua direção.

Três homens desceram do mesmo, portando armas pesadíssimas que a fizeram segurar firme no guidon.

O cara que estava caminhando com uma mochila nas costas no acostamento, foi a vítima daqueles caras mal encarados.

Fechou os olhos com força, ouvindo os tiros que não cessavam nunca.

Só os abriu, quando escutou o pneu cantar longe de si.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora