Restos - Camila Intersexual

1K 101 43
                                    

A pedido de uma leitora MilyIngrid fiz a que você pediu gatinha ;)
Espero que gostem, essa é a primeira parte. Talvez eu demore um pouco de postar a segunda então leiam devagarzinho.
Amo vocês ❤️🍫
~~~~~~♡~~~~~

-Normani! Se você não segurar direito, o peso fica todo do meu lado! -Reclamo enquanto tentamos falhamente levar a minha bancada de vidro para o meu novo ap.

-Ai Lauren! Isso é pesado! -Rosno enquanto ela sobe as escadas de costas e eu de frente.

-Cuidado com o corrimão! Tu não quebra minha mesa Normani! Se não eu quebro você!

-Mas olha Lauren, olha!...

Brigamos por toda a escadaria até chegar no meu andar, que era o último.

Suspirei me jogando no sofá e Normani se jogou no chão olhando para a mesinha.

-Por que você não tem um namorado alto e musculoso? -Perguntei resmungando e ela ri.

-Porquê sou lésbica com orgulho. -Ela aperta meu braço. -Eu vou nessa, preciso me encontrar com a Demi para vermos a questão do financeiro. -Ela se levanta e eu assinto mandando um beijo para ela. -Levanta e vai tomar um banho, imunda! -Diz me dando as costas e eu não tenho coragem de me mover.

Acabei dormindo ali no sofá.

...

Acordei com Normani me chamando para jantar e me sentei ali.

-Au! -Toquei o pescoço e resmunguei. -Droga de sofá, precisamos comprar um novo.

-Eu concordo. -Me levanto e caminho para a cozinha.

-Ai que droga, eu estou completamente quebrada. -Me sento na mesa e apoio a cabeça nas mãos. -Preciso de uma massagem agora. -Me estico.

-A Dinah trabalha num estúdio de massagem e sauna, você poderia passar por lá. -Ela diz nos servindo.

-Eu não. Já já passa. -Ela termina de nos servir e eu começo a comer.

...

No dia seguinte, acordei com muitas dores nas costas. Até respirar doía.

-O que foi que está toda esguia assim? -Normani pergunta enquanto coloca o nosso café da manhã na mesa.

-Ai... Essa porra de coluna está me matando. -Me sento na mesa e suspiro me esticando.

-Eu já te falei que a Dinah trabalha num estúdio de massagem e sauna. Liga para ela e marca um horário. -Suspirei.

-Não sei, irei ver depois sobre isso. -Ela me encara e então estica a xícara de café.

-Você está bem esguia Lauren, tô começando a achar que você é uma velha de oitenta anos. -Gargalhamos e eu sinto uma pequena pontada.

-Nossa, olha, sinceramente, acho que é fim de carreira pra mim. -Me estico e começamos a tomar café.

...

Aquele dia no trabalho, passei o dia inteiro resmungando de dor e minha parceira de mesa já estava quase me batendo.

-Olha, eu vou ter que falar com o Gregory que você está trabalhando com dor. -Ela diz pegando uma pasta e me entregando. -Esse aí é o arquivo da Mendes, parece que chegou uma carta no e-mail com demissões e eu vi algo com o nome dela.

-Vão demitir a Mendes? Meu Deus, eles estão mesmo demitindo as pessoas importantes aqui. -Abro a pasta vendo algumas advertências e irregularidades. -Bom, faz sentido. -Fecho a pasta e olho para a porta do RH onde Gregory acenava. -Sua cobra! -Digo olhando para Karina que ri levantando.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora