Eu sei que demorei para um caramba de atualizar. Mas é que eu venho tendo uns bloqueios horríveis. Peço desculpas para vocês.
Espero que gostem dessa história, não é uma das melhores, mas fiz com carinho.
Amo vocês meus chocolatinhos, boa leitura e até a próxima❤❤
~~~~~~♡~~~~~~Camila Cabello's point of view
-Nos vemos na próxima aula. -O professor diz repousando o piloto na mesa.
Todos recolheram os materiais com pressa e eu apenas esperei o alvoroço para começar a pegar minhas coisas.
-Você viu que abriu vaga para as Lion Leaders?! -Dinah pula animada em minha frente. -Eu vou me inscrever!
-Desejo toda a sorte para você. -Murmuro guardando meus livros.
-Credo, está desejando de coração mesmo? Porquê senti um tom de desânimo aí. Por quê não se inscreve também? Você ficaria uma gostosa de saia curtinha. -Ela sugere mordendo os lábios.
-Eu estarei recusando, obrigada. -Coloco a mochila nas costas. -Não vai ser dessa vez que você vai ver meu "pauzinho" marcado em uma saia. -Caminho para fora da sala e ela me segue.
-Eu já te pedi desculpas por ter chamado seu amiguinho de pauzinho. A gente era criança. Supera isso vai. -Suspiro tirando as chaves do bolso.
-Eu já superei, juro para você. Só que não posso perder a oportunidade de relembrar o fatídico dia em que você viu o meu...
-Oi! -A voz animada de Ally nos fez calar.
-Alysson! Que bom que te ver. -Dinah diz se aproximando.
-As vagas finalmente abriram, não é? Me inscrevi no teatro e vocês? -Olho para Dinah.
-Eu vou me inscrever no de matemática, com certeza. -Serro os olhos para ela.
-Ah, poxa... Que pena, você tem porte para ser uma LL. Mas vai ser incrível te ver no debate matemático. -Diz animada. -E você Mila? -Limpo a garganta e concerto a posição.
-Provavelmente algo relacionado a tecnologia, talvez o grupo de robótica. -Assinto forçando um sorriso e elas me olham séria. -O que?
-Desde quando você é nerd? -Ally pergunta confusa.
-O que?! Você vai entrar no teatro e tem a coragem de me chamar de nerd? Puff! -Passo por elas que me seguem.
-Quanta grosseria, mas para quê tanto? -Ela pergunta me alcançando.
-Eu estou cansada de ser subestimada nesse colégio do inferno. -Abro meu armário com raiva. -Se você quer ser atriz, problema seu. Se você quer ser uma gênio da matemática, problema seu. E se eu quiser ser a próxima Stephen Hawking, o problema é meu! -Empurro os livros com raiva, chamando a atenção de algumas pessoas. -E se querem saber? Eu estou pouco me lixando se sou uma nerd. -Fecho o armário.
-Camila!
-Camila espera!
Elas gritam mas eu apenas caminho para fora do colégio. Odiava o fato de me estressar com facilidade.
...
-Seu pai está te esperando na garagem. -Mamãe diz assim que piso os pés no jardim.
-A caminhonete quebrou de novo? -Ela dá de ombros continuando a podar suas rosas. -A Sofi voltou para casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡