Noche Que Nos Conocimos - Lauren Intersexual/Parte Dois

849 73 14
                                    

O tanto de toxilidade nesse capítulo, não tá escrito!

Vou ter que fazer uma terceira parte porquê ficou muito grande vei...

E eu tô zero tempo pra escrever gente, tô me esforçando.
~~~~~~♡~~~~~~

-O que você quer ser quando crescer?

-Hum... Jornalista, quero poder dar as melhores e piores notícias do mundo todo! E você? O que quer ser?

-Eu... Quero me casar com você!

-Camila! -Pulei no lugar e suspirei assustada. -Garota, de hoje que eu te chamo. -Me sentei rapidamente e percebi que eu estava embaixo da árvore no quintal.

-Que isso Dinah? -Rosno passando as mãos no rosto.

-O almoço está pronto, a sua namorada ia vir te chamar mas preferiu que eu viesse. -A olho de olhos arregalados.

-Que namorada Dinah, tá doida?

-A Verônica ué. -Dou uma risada leve e me levanto.

-A gente deu um beijo, não somos namoradas. -Ela agarra meu braço e me olha.

-E foi bom?

-Foi muito bom. -Digo sem jeito e ela gargalha me cutucando.

Lauren Jauregui's point of view

Eu assumo. Eu ainda tinha algum sentimento pela Camila. Eu só não sabia definir.

E ver ela com a Verônica me deixava extremamente irritada, estressada, com raiva!

E o pior de tudo é que eu não conseguia disfarçar a raiva que eu sentia.

-Está tudo bem? -Olivia pergunta e eu assinto desviando o olhar para o prato.

Volto o olhar para Camila e ela me olha com a mão embaixo do queixo e um sorriso provocador.

Ela sabia que estar com Verônica me causava alguma coisa. Por esse motivo ela me provocava.

Maldita!

-Então, amanhã vamos embora. -Verônica diz e Camila a olha com um sorriso. -Eu queria agradecer por esse final de semana. Foi incrível! Amei estar com vocês, amei conhecer a Camila. -Elas se olham e eu desvio o olhar para o meu prato. -Foi bom sair do escritório um pouco pra poder respirar e tenho certeza que vocês sentem o mesmo. -Ela ergue a taça e todos fazem o mesmo. -Lauren? -Ergo o olhar.

-Não quero brindar. -Jogo o guardanapo na mesa e me levanto.

-Lauren? Lauren volta aqui! -Escuto a voz de Olivia mas apenas caminho para fora da casa.

Camila Cabello's point of view

Cruzo os braços enquanto sinto a areia morna tocar meus pés. Caminho em direção a água e vejo Lauren sentada na beira.

Suspiro e me aproximo ainda mais, sentando ao seu lado.

-Como você me achou? -Pergunta olhando para o horizonte.

-Olivia pode até ser sua esposa agora, mas ela não te conhece como eu conheço. -Ela me olha, o rosto limpo de qualquer maquiagem deixando evidente suas sardas. O nariz vermelho e os olhos verdes clarinhos.

-Você não sabe nada sobre o meu eu de agora. -Ela olha para o horizonte novamente.

-Mas eu sei que você foge para a praia quando sente algo ruim. -Ela suspira fechando os olhos. -Me ver com a Verônica te afetou.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora