-Camila, para com isso. -Seguro seus braços afastando-a rapidamente. -Eu estou bem confusa com o que está acontecendo aqui. -Digo nervosa.
-Você não quer? -Pergunta baixinho.
-Se eu quero? Meu Deus... Eu nem deveria responder essa pergunta mas... É que eu achei que você fosse me pôr pra fora. -Digo confusa e ela suspira mordendo o lábio.
-Eu queria mesmo era pôr pra dentro, mas você não ajuda né? -Ela se levanta e eu coro imediatamente. -Eu não sei quando isso começou, mas... Eu venho observando você à alguns meses, sem que você sequer notasse que eu te olhava. -Ela passa os dedos nos lábios e suspira me encarando. -E daí, teve aquele dia... -Ela se senta ao meu lado parecendo lembrar. -Que você me tirou do palco quando aquele cara louco veio pra cima de mim.
Sorri me lembrando daquele dia, eu também havia sentido algo diferente naquele momento, mas deixei passar por justamente ela ser minha "chefe".
Mas eu senti o medo de Camila em seus olhos e a única coisa que consegui fazer, foi acalmá-la em meus braços.
-Acho que comecei a sentir alguma coisa por você daí. -Ela me olha e sorri sapeca. -Desculpa se eu te agarrei, eu sei que foi errado...
-Não precisa pedir desculpas, eu sei que eu sou bonita. -Entro na brincadeira e ela gargalha se encostando no sofá e me olha, com olhos castanhos brilhantes.
-Você é mesmo muito bonita. -Diz e um olhar triste toma conta do seu rosto. -Mas eu preciso saber se é verdade, se tudo que você me contou da sua história é real. Eu não posso ter me apaixonado por uma pessoa falsa.
-Eu juro, juro pelo amor que sinto pelos meus irmãos que é tudo verdade. Amanhã mesmo vamos até lá e eu vou te apresentar as duas pessoas mais importantes da minha vida. -Ela se ajeita novamente perto de mim e sorri.
-Você parece mesmo especial, Lauren.
-Por quê?
-Porquê eu disse estar apaixonada por você e você nem se importou com isso. -Solto uma risada baixa.
-Eu estou tentando conter a minha emoção desde ontem quando chamou o meu nome. -Umedeço os lábios. -E eu me importo muito em saber que você sente algo por mim. Porque por mais que pareça que não, eu também sinto. -Ela me encara, atenta às minhas palavras. -Durante muito tempo foi um sonho estar tão perto de você, se transformou em um trabalho e agora, eu te quero bem mais do que esse cargo de chefe. -Ela se inclina e sela meus lábios me fazendo sorrir.
-Eu quero te conhecer melhor. -Assinto.
-Amanhã você vai conhecer a maior parte de mim. -Ela se inclina novamente e junta nossos lábios em um beijo que eu trato imediatamente de aprofundar.
...
Abro a porta do quarto de Taylor e olho para Camila que entra meio desconfiada.
Taylor está deitada na cama, parecendo estar dormindo e eu me aproximo dela, deixando um beijo em sua testa.
-Essa é a minha irmã Taylor. -Digo olhando para Camila que se aproxima e toca a mão de Taylor.
-Ela é muito bonita, você se parece com ela. -Olho para Taylor e dou um sorriso.
-Por muito tempo Taylor foi como uma mãe para mim. -Olho para Camila. -Mesmo ganhando bem agora, eu não a abandonaria nunca. -Suspiro acariciando os cabelos de Taylor.
-E enquanto você trabalha, ninguém cuida dela? -A olho.
-Tem o meu irmão Chris, ele andou meio perdido nas drogas mas não deixa de vir aqui visitá-la. -Ela sorri assentindo. -Agora você acredita em mim? Acredita em toda história que te contei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡