Noche Que Nos Conocimos - Lauren Intersexual/Parte Três

652 58 7
                                    

-Grávida? -Assinto respirando fundo. -E você já contou pra ela?

-Não... Eu tô criando coragem porquê... Agora que a gente está se dando super bem, eu descubro que estou grávida.

-E isso influencia em quê? Duvido que a Lauren seja aquele tipo de pessoa que acaba com tudo por causa de uma gravidez.

-Eu sei que ela não é esse tipo de pessoa Dinah, mas o medo ainda assim, assola minha mente. -Murmuro e ela suspira.

Suas mãos tocam minha barriga e ela sorri largamente, me fazendo sorrir também.

-Parabéns Mila. -Sussurra e eu sinto o coração bater mais rápido.

...

-Oi. -Digo entrando em casa e vendo Lauren no sofá.

-Oi Camz, você chegou cedo hoje. -Ela deixa o livro de lado e caminha até mim.

Me ajuda a tirar o sobretudo, pega minha bolsa e abraça meus ombros deixando um beijo carinhoso na minha têmpora.

-Como foi seu dia hoje? -Ela pergunta enquanto eu começo a caminhar em direção da cozinha.

-Foi bom. -É tudo que eu digo enquanto pego uma jarra de água.

-Está tudo bem? -Ela pergunta e puxa uma cadeira para se sentar. -Você não parece bem. -Olho para ela que me olhava preocupada e curiosa.

-Você me ama? De fato, de fato? -Ela ri e deixa os ombros cair.

-É claro que eu te amo, te amo muito! -Diz com um sorriso doce, que eu poderia até associar ao sorriso de uma criança feliz. -Mas e você? Me ama? -Pergunta bobamente.

-Uhum. -Me aproximo dela e deixo o copo em cima da mesa. -Eu te amo muito. -Acaricio seu rosto e ela toca minha cintura levemente. -Você é... A pessoa que eu não esperava que eu fosse amar tão fortemente. Na nossa infância, eu te amava como amiga e ainda tenho um pouco desse sentimento em mim... Mas agora, eu te amo como minha mulher. E quero ter um futuro com você. Nosso relacionamento pode ter começado errado, mas agora estamos escrevendo nossa história do jeito certo e isso... Me deixa sem fôlego. -Digo sem jeito e ela ri.

-Eu te amo Camz, amo nossa história. -Ela beija meu pulso e eu mordo o lábio com força.

-Lauren... -Fui interrompida pela campainha e suspirei frustrada.

-Deixa que eu abro. -Ela diz levantando, sem sequer perceber minha frustração evidente.

Alguns burburinhos se fizeram presentes até que minha mãe surgiu na porta da cozinha.

-Mãe? -Digo confusa e ela suspira.

-Camila... Precisamos conversar. -Me sento na cadeira enquanto à encaro. -Não sabia que Lauren estava aqui... -Ela diz ao olhar para Lauren.

-Eu já...

-Nós estamos namorando. -Digo interrompendo Lauren que me olha de olhos arregalados.

-O que? -Pergunta incrédula.

-É, é isso mesmo que a senhora ouviu. -Cruzo os braços em revolta. -E estamos morando juntas. -Lauren coça a nuca sem jeito e nega me olhando.

-Eu...

-Não vou aceitar seus julgamentos dentro da minha própria casa, por esse motivo eu saí de perto de você mãe. Agora, eu vivo a minha vida em paz finalmente.

-Você me magoa desse jeito Camila. -Ela diz chateada e eu suspiro, me sentindo mal.

-O que veio fazer aqui? -Pergunto cruzando os braços e ela suspira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora