La Casa/Parte Dois

897 70 179
                                    

Desculpa a demora de postar, estive muito, muito ocupada e com bloqueio criativo. Mas espero que gostem da história e me perdoem pelo final :)

Feliz Natal chocolatinhos❤🍫
~~~~~~♡~~~~~~

Narrador's point of view

Condado de Belmont, Ohio - 2022

-Olha só que legal. -O garoto disse apontando para a casa esguia, oca, caindo aos pedaços.

-Nós vamos mesmo entrar aqui? -A garota perguntou apertando as mãos no celular.

-Vamos, é claro! Vamos conhecer finalmente o túmulo da bruxa maldita. -O outro garoto riu.

-Ai Jeff, não sei não... -A garota disse retraída.

-Vamos lá Ayla, vai ser legal. -O garoto que respondia por nome Jeff disse.

-Ok, a gente tira as fotos e saímos.

Os quatro adolescentes entraram no terreno, indo em direção do quintal da casa.

De longe, Ayla já pôde enxergar o túmulo da garota, como um monumento histórico.

-Aqui! -O garoto apontou.

-Você trouxe a pá Jake? -Jeff perguntou para o outro.

-É claro, vou pegar no carro. -Correu para fora e as meninas o olharam.

-Você disse que entraríamos e tiraríamos foto, apenas. Você não disse que iríamos cavar nada!

-Para de ser estérica, uma única vez na sua vida, deveria deixar de ser tão medrosa Amy.

-Você é um babaca! Nossa... Não vou ficar aqui e ver isso. -Virou para sair, mas bateu contra o peito do namorado. -Vamos embora Jake.

-Não, nós viemos até aqui. -Ele esticou uma pá menor para ela. -Vamos até o fim.

As meninas se olharam, temerosas. Não queriam saber o que tinha embaixo daquela terra.

Todos começaram a cavar, em busca do túmulo da bruxa assassina como dizia a história.

-Isso está fundo para um caramba. -O garoto reclamou, após ter cavado bastante.

-Pelo tempo que o corpo está enterrado, já virou pó. -Amy resmungou.

-Ela é uma bruxa, a carne demora a se decompor. -Jake disse enfiando a pá no buraco e batendo em algo sólido.

-O caixão da bruxa! -Os dois garotos disseram ao mesmo tempo jogando a pá para fora do buraco.

-Vamos abrir. -Eles começaram a tirar a pouca terra com as mãos até que chegaram em um caixão de cor marrom.

-Aqui jaz a bruxa assassina de Shadyside, Karla Camila. -Amy leu e se afastou um pouco.

-Ai credo, me arrepiei inteira. -Murmurou Ayla.

-Vamos, vamos, vamos abrir. -Jeff começou a procurar a abertura junto com seu irmão Jake.

Quando acharam, abriram o caixão com muito, muito esforço e o que estava dentro, surpreendeu à todos.

-Meu Deus. -Jake sussurrou.

-Eu quero ir embora! -Ayla disse choramingando.

O corpo estava intacto.

As marcas do enforcamento haviam sumido, qualquer cicatriz houvera sumido do corpo dentro do caixão. O corpo de Camila, estava inteiro como se houvesse sido enterrado à cinco minutos atrás.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora