Mi Perdicion

693 82 42
                                    

Eu seeeeeeeeeei que eu estou bem falha com vocês. Demorei de vir aqui, estou demorando de postar o final de La Passantía. Mas vai sair, eu juro!

É que eu estou bastante ocupada e meu bloqueio está ativado, então estou escrevendo aos poucos.

Logo mais trarei Ones melhores para vocês pois meu horário de trabalho irá mudar.

Enfim, espero que gostem da leitura.
Amo vocês meus chocolatonhis❤🍫
~~~~~~♡~~~~~~

-Theo! Por favor filho, a mamãe precisa ir. -Pedi enquanto corria de um lado para o outro e Theo pulava brincando com seu carrinho.

-Mas mamãe, eu quero ficar aqui brincando. -Ele diz fazendo barulhos com a boca.

-Theodore. -Digo séria e ele para de brincar. -Acabou o seu horário de brincar, vamos agora. -Digo colocando sua mochila do lado direito e estico minha mão.

-Tudo bem. -Ele levanta e vai colocar o brinquedo na cesta. Vem para perto de mim e pega minha mão.

Suspiro colocando seu crachá e ajeito sua gola polo para sairmos porta a fora.

...

Toquei a campainha e olhei para o lado meio em desespero. Já estava atrasada.

Toquei, toquei e toquei e ninguém atendeu a droga da porta.

Peguei o celular e disquei o número de Gwen, a babá de Theo.

-Alô? -Atende uma voz masculina.

-Gwen? Onde você está?!

-O-oi Sra. Cabello, aqui quem fala é o Thomas, tudo bem? Namorado da Gwen.

-Onde está a Gwen? Ela ia ficar com o Theo hoje.

-Poxa, é que houve um imprevisto aqui e ela não vai poder ir hoje. -Franzi a testa.

-Onde é sua casa? Eu levo o Theo até aí, eu estou atrasada para o trabalho mas...

-Estamos no interior Sra. Cabello e infelizmente não voltaremos hoje. Gwen está dormindo agora, ligue outro momento, até mais. -Desliga e eu olho para o celular perplexa.

Olho para Theo que se balançava olhando para a porta em expectativa e suspirei.

...

Cheguei na empresa o mais atrasado possível, meu coração palpitava a cada passo que eu dava.

Cheguei na recepção e o pessoal não aguentou ver o Theo.

-Olha só quem veio trabalhar hoje, Theo! -Diana disse saindo de sua mesa e vindo até nós.

-Vai ajudar muito a mamãe hoje em Theo? -Dinah pergunta se aproximando também.

-O que houve amiga? -Mani pergunta acariciando meu braço.

-A babá furou comigo, não tenho com quem deixar o Theo. -Ela faz uma careta e volto meu olhar para Theo.

O mesmo solta minha mão e corre em direção ao corredor.

-Theo! -Chamo quase em um sussurro e vou atrás dele.

-O que é isso? -Escuto a voz antes de dobrar o corredor e me deparo com Theo agarrado nas pernas da minha chefe.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora