EU SEI! Eu demorei, mas juro que estou me esforçando e estou trazendo uma nova novidade para vocês, em breve.
Eu amo vocês, boa leitura. Nunca, jamais abandonarei vocês, meus chocolatinhos!❤
Detalhe, essa One é minha, era do meu antigo pacote de Ones que foi excluído. Eu apenas reescrevi de forma maia jovial e com maia detalhes.
~~~~~~♡~~~~~~
Camila Cabello's point of view
-Caleb? Caleb? Caleb eu estou falando contigo. -Ouvi uma voz alta e dei um pulo olhando de onde vinha.
-Oi... Desculpa. -Ajeitei a touca na cabeça. -O que estava dizendo? -Ela suspira.
-Você está muito distraído hoje, aconteceu alguma coisa? -Neguei rapidamente. -Ok, eu estava falando sobre irmos ao restaurante onde minha mãe trabalha, almoçar lá. O que acha?
-Pode ser. -Respondi passando a mão na camisa e olhei para ela que me encarava.
-Sério, me fala o que ouve. Se não me falar, vou insistir muito! -Disse apoiando as mãos na mesa e me olhando assustadoramente. -É algo com aquela garota que você...
-Não Dinah! Não é nada com a Lauren, mas vai ser. -Ela franziu a testa e se afastou um pouco por causa do meu tom de voz.
-Que? Como assim não é mas vai ser? -Suspiro irritada e ela cruza os braços.
-Eu meio que não contei que sou uma garota... Ainda. -Falei mordendo o lábio e ela leva as mãos até o rosto e me olha.
-Cara, isso é algo muito sério. Você tem que contar, ela gosta muito de você.
-Não, ela gosta do Caleb e não da Camila. -Falei colocando as mãos no rosto e suspirei negando. -Droga Dinah, eu odeio a minha vida!
-Não fala assim Caleb, se ela for madura o suficiente, se ela realmente gostar de você, ela vai entender o que você sente. -Neguei. -Claro que ela vai, para de ser pessimista, você é um garoto incrível e nada no mundo tira isso de você. E não vai ser uma paixão de internet que vai. -Suspirei olhando-a e ela sorriu.
-O problema de tudo isso, é que já fazem seis meses e... Não é mais uma paixão. -Ela estica as mãos e eu as pego.
-Vai dar, tudo certo. -Suspiro.
-Promete? -Ela ri.
-Eu prometo. -Cruzou os dedos e eu cruzei os meus sorrindo.
A verdade?
Eu era uma garota, Camila. Uma garota de dezessete anos, intersexual.
Eu tenho uma vida comum, com situações mais ou menos agradáveis.
Tenho depressão, tenho transtorno de dupla personalidade, sofro bullying e por isso larguei o colégio. Não faço amigos, não tenho amigos, além da Dinah é claro.
Não entendo muito as questões da vida, o karma e essas coisas inventadas pelo homem.
Só sei dizer - de acordo com a minha mãe - que quando eu era criança, achava ser um garoto. E eu me sentia o melhor garoto de todos, o mais legal da turma.
Até um dia em que sofri abuso do faxineiro da escola e depois aos sete, pelo próprio membro da minha família.
Por tantas coisas que aconteceram comigo, me fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ao psiquiatra uma vez na semana para nada, não consigo desabafar, tenho problemas em conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡