Lauren e eu chegamos ao quarto de hóspedes sem desgrudar nossas mãos. Fechei a porta e à olhei com expectativa. Seu sorriso acalmou todos os pontos nervosos dentro de mim.
Soltamos as mãos e ela sentou na beira da cama, me olhando com o mesmo olhar da primeira vez.
Me senti como uma garota de dezoito anos mais uma vez, me entregando para o meu verdadeiro e único amor.
Abri os botões da blusa que eu usava enquanto me aproximava devagar de Lauren que me olhava com devoção.
Prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto e me sentei em seu colo com uma perna de cada lado. Lauren tocou minhas coxas por cima do short, guiando-as até minha cintura, subindo pela lateral do meu corpo até meus ombros.
Suas delicadas mãos desceram a blusa com delicadeza, ela se esticou e passou a beijar meu ombro com carinho, me fazendo fechar os olhos.
Não tínhamos nenhuma pressa para aquele momento. Eu queria senti-la e ela à mim.
Nos conectariamos mais uma vez, depois de tantos anos eu à sentiria me tocar como se eu fosse a única coisa no mundo.
Seus lábios tocaram os meus em um beijo doce calmo, me trazendo sensações arrepiantes por todo o corpo.
-Eu te amo. -Ela sussurrou entre o beijo e eu juntei nossas testas fechando os olhos.
-Eu te amo. -Apertei seus ombros e afastei a cabeça para olhá-la no fundo dos olhos. -Me toque até eu não sentir mais nada, diga com suas mãos que você nunca irá embora. -Sussurrei e ela me agarrou pela cintura.
-Eu não vou à lugar algum Camila. -Mordi o lábio com força e à beijei.
Com toques, beijos, algumas roupas lançadas ao ar, sorrisos cúmplices e carinhos, fizemos amor.
Uma sensação que faziam exatos vinte anos que eu não sentia. O calor do seu corpo, a suavidade dos seus toques, os lábios quentes e macios, a pele com o melhor dos aromas e a experiência necessária para me fazer sair de órbita.
Nos amamos. Nos amamos como se fosse a primeira vez. E eu não queria soltá-la jamais.
Depois de fazermos amor, estava deitada de bruços com a coberta cobrindo até minha cintura. Lauren fazia desenhos invisíveis nas minhas costas enquanto eu à admirava.
-Por onde esteve? -Perguntei baixinho.
-Estive em tantos lugares. -Lamentou. -Viajei por toda Alemanha, meus pais se foram meses depois que me despedi de você. Meu pai foi para a guerra e não voltou, minha mãe morreu de depressão. -Peguei sua mão e beijei-a. -Então usei o dinheiro que foi destinado à mim para buscar um lugar onde eu pudesse chamar de lar. Foram diversos anos viajando para tantos lugares no mundo e sempre voltava para a Alemanha. Algo me puxava para cá, era você. -Ela acariciou o meu rosto.
-Você encontrou o seu lar? -Ela sorriu, como se dissesse que eu não sabia de exatamente nada.
-Estou olhando para ele, tem o sorriso mais lindo do mundo. -Sorri largamente e ela riu se inclinando e beijando minha cabeça. -Desejei te encontrar, mas a Alemanha é maior do que qualquer outro lugar quando se está sozinha.
-Eu também desejei te encontrar. Jamais voltei à Lípsia, mas queria ter voltado a minha casa, sentir que você estava perto. Mas eu nunca voltei lá, Aaron me salvou dos soldados Franceses e eu tive medo de voltar. Mas eu voltaria se soubesse que você estava lá. -Ela suspirou.
-Eu voltei à Lípsia. -Ela se afastou e levantou da cama indo até suas roupas. -Voltei a minha casa, encontrei algumas coisas. -Ela pegou uma carteira e sorriu voltando para a cama. Me sentei cobrindo o corpo com a coberta. -Eu guardo isso desde os meus vinte anos. -Ela esticou para mim que peguei, vendo ser uma foto nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡