Me Enamoré

776 61 15
                                    

Minhas mãos suavam enquanto eu caminhava pelo corredor dos bastidores e conseguia até ouvir meu coração batendo forte.

-Lauren? -Escuto aquela voz e olho para trás. -Você é a Lauren, não é?

...Cinco anos atrás...

-Sua estúpida. -Escuto minha irmã falar. -Você não serve nem pra tirar um dez em inglês. -Suspirei e olhei para Taylor que gritava com Ravena.

-Chega Taylor. -Digo me levantando e ela joga os cabelos para trás visivelmente irritada. -Todo mundo já passou por muita coisa na escola aqui. Eu, você o Chris. Com a Ravena não é diferente, ela está tentando o tempo todo fazer as coisas dar certo e ela conseguiu um sete, ok, ela passou e isso já é o suficiente. -Peguei o boletim de Ravena que tremia chorando e a puxei para perto de mim. -Está tudo bem meu amor, para de chorar.

-Você passa a mão na cabeça dessa garota o tempo todo Lauren, é por isso que ela não passou no colégio!

-Já chega Taylor! -Grito irritada e ela me olha. -Porra cara, é só um boletim. A vida dela não se resume à esse boletim de merda. Ela vai ter tantas fases à mais ainda, isso não é o fim da escolaridade dela, você fala como se isso fosse manchar o currículo dela pra sempre.

-Isso pra mim é vergonhoso! Eu falei que não ia deixar mais que ninguém nessa casa fosse ruim no colégio e eu cumpri com você e o Chris, mas você passa tanto a mão na cabeça dessa menina que olha só o que aconteceu!

-Taylor, a mamãe morreu! A mamãe morreu deixando aqui nessa terra você pra cuidar da gente e é desse jeito que você cuida? Gritando com a menina por causa de um motivo tão besta? Poxa, olha só o estado que a Ravena está? Tem necessidade de você fazer um auê por causa de um boletim?

-Tem! Tem necessidade sim! Porque eu falei...

-Tá tá tá! Pra mim já deu. -Levantei e peguei Ravena pela mão.

-Pra onde você vai Lauren?!

-Eu e a Ravena vamos dar uma volta. A gente retorna quando você estiver calma e puder conversar feito gente civilizada. -Puxei Ravena para fora do quarto e fomos direto para o quintal de casa onde podíamos subir no telhado, onde normalmente ficávamos para nos acalmar ou curtir entre nós.

Depois de uns minutos que estávamos ali sentadas em silêncio, Ravena limpou suas lágrimas e suspirou abraçando seus joelhos.

-As vezes eu sinto falta da mamãe. -Ela murmura e eu a olho. -Eu não tenho muitas lembranças dela, isso é óbvio. Mas as poucas lembranças que tenho dela, lembro que ela era tão calma, como você. -Ela me olha finalmente e eu suspiro abraçando seus ombros. -As vezes eu queria que você fosse a minha irmã mais velha e não a Taylor.

-Eu sou mais velha que você pelo menos. -Ela ri e eu suspiro. -Não fica triste e nem com raiva da Taylor, em partes eu entendo os surtos dela. Ela em partes teve que me criar e criar o Chris. Ainda teve você que foi bem mais pequena. Então a pressão na cabeça dela é muito grande, você entende? -Ela assentiu. -É claro que isso não justifica nenhum pouco ela gritar e surtar por motivos bobos mas, você entende que quando a gente está no limite, somente uma gota é o suficiente não é?

-Eu entendo isso, é óbvio, mas... Eu ainda queria que você fosse a responsável por mim. -Ela deita a cabeça no meu ombro. -As vezes eu sinto que piso em ovos o tempo todo e que a qualquer momento um monstro gigante vai surgir e me engolir. Esse monstro é a Taylor. -Ela sussurra a última parte e eu suspiro apenas acariciando seu braço.

...

Após conferir que Ravena havia dormido, fecho a janela do seu quarto por causa do sereno e desligo a luz deixando apenas a ambiente.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora