El Veterinario

1.4K 108 180
                                    

Desculpa a demora de novo galera. Em breve vou me organizando para suprir melhor as Ones.
~~~~~~♡~~~~~~

O sininho da porta soou cintilante, chamando atenção da garota apoiada no balcão. Seus olhos curiosos encontraram os assustados de Lauren e ela se preocupou imediatamente.

-Lauren? O que houve? O que faz aqui? -Perguntou confusa pela morena estar em um lugar tão distância da sua casa.

-Não sei mais o que fazer! Já tentei de tudo! Eu não posso perder a Suzie! -Em prantos, se jogou nos braços da loira que tentou acalmá-la.

-Me explica o que está acontecendo e eu posso tentar ajudar Laur...

...

Lauren Jauregui's point of view

Eu observava Dinah conversando com o veterinário que parecia sério. Ele deveria conversar comigo já que eu era a tutora de Suzie, mas provavelmente a notícia era séria demais para que eu engolisse.

Depois de alguns minutos de conversa, Dinah se despediu e pegou Suzie no colo que estava mole.

-Vamos para casa. -Foi o que ela disse antes de me dar as costas.

O caminho todo até minha casa foi silencioso e eu olhava para Suzie no banco de trás, deitada dormindo.

Quando chegamos em minha casa, Dinah deixou Suzie em sua caminha e me puxou para a sala. Provavelmente teríamos uma conversa muito séria.

-Suzie está doente Lauren, precisa comprar remédios, ter consultas constantes, todo cuidado com ela será minúsculo. Você vai precisar ser forte. -Solucei.

-Eu não quero que ela morra, Dinah. Ela é tudo que eu tenho. -Ela acariciou minha coxa.

-Eu sei, eu sei... Você vai precisar ser forte. -Assenti rápido. -Você vai conseguir, você vai ver. -Me abraçou e eu chorei feito um bebê.

...

-Eu sinto muito por isso Lauren, com cuidado eu tenho certeza que ela vai ficar logo boa. -Mani disse enquanto caminhávamos pelo campus da faculdade.

-Eu anseio por isso Mani, mas tenho medo de perdê-la. Suzie é o único membro da família...

-Seu idiota! -Fui interrompida por dois caras que rolaram em nossa frente.

-Fala de novo seu bosta! -O moreninho que estava em cima socou seu rosto e eu coloquei a mão na boca.

-Seu idiota. -O rapaz que estava embaixo disse fraco e recebeu outro soco.

-Parem com isso! -Alguém gritou e eu procurei Mani, não encontrando-a.

-Parem já com isso, que violência!

Um monte de pessoas já estavam aglomerados ali, um empurra empurra começou, fazendo-me ficar espremida cada vez mais e acabei caindo por cima dos caras que nem se importaram em parar a pancadaria.

Acabei tomando uma que nem vi de onde saiu, só senti o mundo girar e alguém me puxar para fora da rodinha sangrenta.

-Deus! Vamos para a enfermaria. -Ally disse me segurando pelo braço.

-Mani... A Mani... -Tentei voltando e senti outra mão me segurar.

-Estou bem aqui, está tudo bem. Vamos para a enfermaria.

...

-Uh... Parece feio. -A garota resmungou segurando uma lanterna enquanto olhava meu nariz. -O soco obviamente foi de um homem, foi forte para caramba.

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora