Demorei 3 dias, mas postei.
Não gostei muito do hot, mas é isso aí.
Boa leitura❤🍫
~~~~~~♡~~~~~~Quando chegamos na ilha, Lauren me ajudou a descer do iate e logo estávamos em um lugar muito movimentado, ali mesmo na beira da praia.
Era um quiosque com música ao vivo, pessoas com estilo hippie, música eletrônica de um lado e muita fumaça de outro.
Tinha um rapaz de pé no balcão do quiosque, sacudindo a garrafinha de drinks e as pessoas gritavam para ele.
-Aquele é o Tiquito. -Ela disse alto, apontando. -Ele não gosta nenhum pouco de se mostrar. -Disse rindo e começamos a nos aproximar.
Não era um lugar do qual eu costumava frequentar. Mas pareciam pessoas animadas.
-Tiquito! -Ela gritou com as mãos ao lado do rosto e o rapaz ainda animado, olhou para ela.
-Pitica! -Ele pulou do balcão. -Como estás mi amor? -Beijou sua bochecha longamente.
-Estou bem, vim apresentar a ilha e você para minha nova amiga, Camila. Estou tentando fazer ela entrar na vibe. -Ela disse alto me fazendo franzir o nariz.
-Oh sim, depois de um pouco de Tiquito, tenho certeza que essa bela moça vai entrar na vibe. -Ele começou a dançar enquanto sacudia a coqueteleira.
-Eu não quero um pouco de Tiquito. -Resmunguei para Lauren que riu.
-Relaxa, é os drinks que ele está se referindo. -Disse rindo e me puxou para um local menos barulhento e iluminado por uma tocha. -Gostou daqui?
-É exótico, me sinto no Havaí.
-Já esteve lá alguma vez? -Neguei e rimos juntas. -Ok, por fotos. Talvez pareça um pouco, o Tiquito criou esse lugar, as pessoas o adoram.
-É visível, ele parece amar o que faz. -Ela assentiu. -São amigos faz muito tempo?
-Muitíssimo, o único que me sobrou. -Ela sorriu de lado. -O único que eu realmente posso contar, sabe? O Josh é tudo pra mim. -Ela disse olhando-o e eu toquei sua mão.
-Você tem à mim agora também, pode contar comigo. -Ela apertou minha mão sorrindo.
-Eu sei, você é especial Camz, eu vi isso naquele instante em que você não me repudiou por sentar ao seu lado. Uma estranha sentada ao seu lado, puxando assunto sobre coisas coisas e te convidando pra correr no dia seguinte.
-É... Nem parece que nos conhecemos à dois dias. -Ela riu.
-Existe algo chamado conexão, nos conectamos e fim. -Ela se levantou ajeitando os cabelos. -Vou dançar, você vem? -Neguei e ela fez uma careta.
-Eu vou beber um pouco e já vou. -Ela assentiu e caminhou dançante em direção às pessoas na praia.
Apoiei minha mão no rosto e fiquei a observar o quão sensual Lauren era. Dançava lentamente, com um sorriso provocativo no rosto enquanto o rapaz estava abraçando-a por trás.
Tiquito estendeu um copo longo de líquido esbranquiçado e um limão no topo.
-Vai te fazer bem. -Ele disse num sotaque carregado e eu peguei o copo. -Vira. -Ele vibrou me olhando com expectativa e eu olhei para o copo. -Só se vive uma vez, Camila. -O olhei e voltei o olhar para o copo.
Levei até minha boca e bebi em apenas três goles, sentindo a vodka rasgar minha garganta de fora a fora e descer queimando ainda mais meu corpo.
-Uh! -Gritei erguendo o copo e balancei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡