Uma coisinha diferente pra gente.
~~~~~♡~~~~~-Sua reunião de estagiários é em menos de uma hora! Acorda! -Uma Dinah nervosa e eufórica me empurra para fora da cama e eu dou um grito assustada.
-Porra! Dinah! -Ela gargalha segurando a borda da cama e eu à olho, do chão.
-Se for descabelada desse jeito, tenho certeza que sua chefinha vai amar! -Gargalha e eu rosno me levantando.
-Dez minutos e estou pronta. -Resmungo me arrastando para o banheiro.
Após um longo banho, com todas as minhas higienes matinais feitas, fui me vestir adequadamente para minha tão esperada reunião.
Decidi deixar o cabelo com pouco volume envolvi o meio com uma presilha, deixando-o confortável e um pouco social.
Vesti uma blusa de manga longa preta de renda, com tecido preto cobrindo barriga e seios. Uma saia de cor dourada com um fecho aberto do lado direito e saltos pretos para combinar com a blusa.
-Uau em? Vai chamar atenção desse jeito. -Dinah diz me observando.
-Não é minha intenção. -Resmungo passando um batom rosa fraquinho.
-Pois você parece impecável Camila! -Dou um sorriso e suspiro. -Mas você está atrasada, sempre acorda cedo. O que houve dessa vez?
A culpa foi daquele sonho! Me manteve acordada até tarde, que droga!
-Ahm... Sei lá, ansiedade talvez. -Resmungo. -Ainda não consigo acreditar que estou estagiando na Jauregui's Enterprise! -Vibro.
-A maior empresa de marketing do país! Você tem sorte.
-Não exatamente. Eu queria isso desde a faculdade. Teria dado qualquer coisa por este estágio. -Ela me olha sugestiva e eu dou risada pegando o celular. -Droga! Eu tenho que ir! -Pego minha bolsa e me despeço de Dinah rapidamente.
...
Chego a tempo ao escritório, bem no momento em que um dos gerentes começa a reunião.
-Bem-vindos à Jauregui's Enterprise, a empresa de marketing mais bem sucedida do país. -Uma mulher com pose de líder nata começa a se pronunciar. -Meu nome é Alexa Ferra. Eu estou no comando desta empresa. Há mais algumas pessoas com quem vocês trabalharão nos próximos meses. Incluindo a própria CEO. -Ela diz sorrindo.
Sussurros entre os estagiários interrompem a reunião. Ninguém esperava que a CEO trabalhasse conosco.
Esta é a melhor oportunidade que alguém naquela sala poderia ter.
Depois que todos os estagiários se acalmaram, Alexa continuou seu discurso.
-Vocês sabem o quanto são sortudos por terem passado na seleção de estágio aqui. Escolhemos os vinte melhores candidatos entre milhares de inscrições. Agora, vou reservar um tempo para que vocês tenham a chance de me fazer perguntas sobre o seu estágio.
Eu deveria perguntar sobre...
-Podemos rever o contrato em breve? -Pergunto ao erguer a mão.
-Sim. Seus contratos serão enviados pelo e-mail institucional. Mas as condições mudam, dependendo do seu status como estagiário.
Isso significa que há uma chance de sermos demitidos.
-A CEO dirá todo o resto amanhã, quando a encontrarem. Esperamos vocês aqui às oito em ponto amanhã.
Algumas perguntas são feitas até que ela se despede e ficamos sozinhos ali naquela sala.
Eu realmente estou pronta para isso. Tem sido meu sonho desde que comecei o primeiro ano na faculdade. Eu não iria deixar que nada me tirasse do foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡