Cidade de Lípsia, Alemanha - Alguns anos atrás
-E eu prometo. -Abracei seu pescoço. -Que eu vou te amar pra sempre! -Sussurrei colando nossas testas.
-Eu... Preciso ir. -Respirei fundo e selei nossos lábios. -Eu te amo demais Camz. -Fechei os olhos sentindo todo o meu corpo arrepiar.
-Eu te amo tanto, tanto Lauren. Não me esquece... Não me esquece nunca! -Abracei-a com força, na mesma intensidade que os meus olhos e não queria soltá-la.
-Eu jamais seria capaz de esquecer você. -Ela me apertou ainda mais e eu me permiti chorar. -Agora preciso ir, antes que alguém nos veja. -Me afastei, sentindo um aperto no peito por deixá-la ir.
-Até logo. -Sussurrei apertando sua mão.
-Até logo, meine geliebte. -Sussurrou se afastando e o contato das nossas mãos cedeu.
Assisti Lauren sumir ao longo da quadra em uma corrida fraca. Deixando apenas as marcas dos seus sapatos desgastados na neve branca.
Cidade de Schkkeuditz, Alemanha - Atualmente
-Gott mama! -Amélie exclamou levantando-se da mesa. -Já disse que são só algumas horas daqui.
-Você sabe o quão perigoso é viajar até Lípsia, Elie, por Gott! -Ela suspirou e me olhou.
-Eu já tenho vinte anos, por que ainda continua me tratando como uma criança? Por quê tem tanto medo que eu vá até Lípsia?!
-Porque você sabe que a influência de Hans é enorme em nosso país! Mulheres como você, pura de corpo e alma, isso faz aqueles homens nojentos se excitarem por baixo de suas calças e eu temo pelo que pode acontecer com você, Elie. Por favor. -Ela respirou fundo.
-Franz vai mudar essa perspectiva. -Joguei o cabelo para trás negando. -A senhora não acredita, mas irá ver isso!
-Será possível? Vocês duas de novo brigando por causa de política? -Aaron surgiu na cozinha fazendo-me desviar o olhar para o meu prato.
-Papa eu...
-Não quero ouvir. -Ele arrastou a cadeira da ponta e se sentou. -Eu já disse, nenhum desses políticos irão mudar a nossa Alemanha, Gott! -Resmungou e esticou a mão para mim. -Mein liebling, o que acha de descansar um pouco? Eu faço o jantar hoje. -Peguei sua mão e sorri.
-Está tudo bem liebling, eu gosto de cozinhar.
-Posso ou não ir à Lípsia?!
-Existem diversos lugares dos quais Hans não tocou suas patas sujas, por que você não pode ir à eles? -Aaron questionou confuso.
-Porque não sou você e nem a mamãe! -Ela pegou seu celular e saiu em direção a saída de casa, me fazendo respirar fundo.
-Dê um tempo à ela, uh? Ainda está desenvolvendo suas emoções, opiniões. -Falei acariciando sua mão.
-Salvei sua vida Camila, será que Amélie nunca será grata por ter pais como nós? -Suspirei.
-Elie é um ser humano Peter, ela tem opiniões e pensamentos diferentes do nosso. Em breve ela conhecerá a verdade. Eu não acredito nem um pouco no que esse Franz pode fazer por nosso país.
-Muito menos eu. E me preocupo com Amélie por ela apoiar esse ditador. -Respirei fundo e acariciei sua mão.
Alguns anos atrás, quando a guerra ainda era frequente em nossas vidas diariamente, Aaron me salvou dos soldados Franceses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡