Deseos/Parte Dois

1.3K 113 60
                                    

Joguei a pasta em cima da mesa com raiva e me sentei na frente de Brandon que me olhava com medo.

Talvez por em poucos segundos eu conseguir quase quebrar seu braço. Mas ele estava com medo apenas por eu ser maior que ele em todos os quesitos.

Mulheres no poder, davam medo ou tesão. E na maioria das vezes, o medo é sentido pela masculinidade frágil dos homens.

-Então você é um sádico nojento? -Me sentei na cadeira e ele me olhava sério.

-Eu não sou sádico. -Ele resmungou. -Apenas ganho uma renda extra na internet.

-Ganhar renda extra na internet pra mim é fazer videozinho no tik tok e meu amigo, você não estava no tik tok. -Ele relaxou os ombros. -Então você espancou Megan até a morte com um soco inglês... Que romântico.

-Eu não a matei, ok? Eu e ela estávamos nos divertindo. -Ele suspirou. -As coisas saíram do controle, o ex dela apareceu e... Não foi legal pra mim também. -Ele levantou o cabelo liso, mostrando uma cicatriz na testa. -Eu tentei protegê-la dos ataques dele, mas acabei quebrado e ela perdeu a vida... Eu tentei protegê-la, eu juro! E foi eu quem chamei a ambulância, mas eu já estava fora de lá quando chamei, ele ficou lá sozinho com ela.

-Ele quem? -Ele suspirou negando, parecia tentar se lembrar.

-Aquele jornalista idiota, metido a besta. -Ele murmurou e eu franzi a testa. -Aquele, aquele do canal sete. -Arqueei as sobrancelhas.

-Derek Irving? -Ele bateu na mesa mordendo o lábio.

-Isso! Derek, ela chamou o nome dele várias vezes pedindo pra ele se acalmar, mas ele foi bem agressivo. -Suspirei e olhei para o vidro fumê. -Isso é tudo... Eu jamais tiraria a vida de uma pessoa.

-E por que você me atacou quando eu cheguei na sua casa? Você se tornou duas vezes mais suspeito quando teve aquela reação.

-Eu levo a vida com isso, muitas pessoas me odeia por eu ter mais dinheiro que elas, apenas... Batendo em pessoas e tipo... Quando vi que você estava parada na minha porta, me procurando pelo nome completo, fiquei nervoso.

-Mas eu te disse porque eu estava lá, e você me atacou mesmo assim.

-Eu sei, eu estava nervoso e não sabia o que fazer. -Assenti e me levantei.

-Vai levar uma multa. Vou investigar mais a fundo a sua ligação com Megan. Não saia da cidade. -Ele assentiu e eu caminhei para fora da sala, entrando no corredor esquerdo e vendo Harry, Normani e Bailey olhando para o vidro.

-Eu vou matar aquele desgraçado. -Harry rosnou e eu respirei fundo levando meus olhos para Brandon na sala.

...

Chovia muito forte, estava frio e eu apenas observava os limpadores de vidro tentando falhamente tirar a chuva do para-brisa.

Apertei o volante com força e suspirei olhando para o borrão que a casa de Camila era.

Voltei o olhar para o volante e me perguntei por quê eu estava ali? Eu não deveria dar nenhuma satisfação à ela, não era família da vítima.

Mas o meu coração... Era traiçoeiro. Eu sabia porquê eu estava ali.

Camila havia me encantado, estava acontecendo de novo.

Meu coração mais uma vez, jogando comigo.

Abri a porta apressadamente e a fechei, começando a me molhar.

O frio começou a perfurar minha alma e eu apenas abracei meus braços, começando a andar.

Eu tinha parado o carro umas quatro casas antes, apenas para não dar tanto na cara que "Oi, eu vim te ver".

Several Shots 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora