Eu nem demorei vai.
~~~~~~♡~~~~~~Alguns anos depois
-Que isso? -Olhei para o pacote nas mãos de Kehlani.
-É um presente, é claro. Depois de tanto tempo, você merece. -Ela apontou para o pacote, me fazendo sorrir e abrir rapidamente.
Era um molho de chaves com um chaveiro de casa em madeira.
-Kehlani? -A olhei confusa.
-São as chaves da casa e do carro. -Abri a boca em descrença.
-Não! Está brincando! -Ela riu assentindo e eu me joguei em seus braços gritando animada. -Puta merda Kehlani, você é doida?
-Ué, o melhor para os meus sobrinhos. -Ela disse rindo e eu ri olhando para as chaves.
-Vou testar cada uma! Vamos dar banho nos gêmeos. -Fui buscá-los no quintal.
...
Eu esperava as crianças pacientemente no ponto em frente a nossa casa.
Logo o ônibus escolar surgiu e eu me levantei com um sorriso, esperando meus bebês descerem.
-Olá Sra. Cabello. -Frank o motorista acenou para mim.
-Olá Frank, obrigada por trazer minhas crianças a salvo. -Ele sorriu assentindo e então levou o ônibus para longe de nós.
-Oi mamãe. -Helena se esticou e eu me inclinei para baixo para que ela me beijasse.
-Ué, que cara é essa? -Perguntei e ela foi direto para casa fazendo cara feia. -O que aconteceu com sua irmã? -Perguntei lara Anthony.
-Ela está chateada, porquê eu não falei para ela que estava sofrendo bullying e ela viu e socou os meninos e foi parar na direção. Eu intervi e disse que a culpa era minha, acho que a senhora vai ter que ir na escola.
-Deus do céu Anthony! Mas será possível vocês dois? -Ele olhava para o chão.
-Desculpa mamãe. -Suspirei e baguncei seus cabelos.
-Tudo bem, só entra e toma seu banho. A gente conversa na hora do lanche. -Ele assentiu e eu fui logo atrás.
...
-Posso saber por quê a sua mão está enfaixada Helena? -Ela me olhou e suspirou.
-O Anthony está sofrendo bullying de uns garotos na escola mamãe, então eu não suportei ver, eu tive que bater neles! -Suspirei e olhei para Anthony.
-E você? Não sabe se defender sozinho?
-Não! Ele é um molenga!
-Para com isso, pede desculpa para seu irmão!
Os dois se olharam feio, mas Helena pediu desculpas e Anthony as aceitou prontamente.
Escutei a porta da frente se abrir e endireitei a postura vendo os meninos começarem a comer.
-Oi oi. -Kehlani disse entrando na cozinha e as crianças à olharam animadas.
-Tia Keh! Que bom que veio! Tenho um montão de dever de matemática. -Anthony disse sorridente.
-Nós vamos resolver isso. -Ela bagunçou os cabelos dele e foi beijar a cabeça de Helena. -Oi Mila, como está? -Se sentou ao meu lado sorrindo.
-Estou bem, dando um pequeno sermão nos meninos que estavam procurando encrenca na escola. -Disse chateada e ela sorriu.
-É uma fase, logo passa. -Olhei para ela que fez uma careta para Anthony.
-Seria mais fácil se a minha mãe estivesse aqui. -Helena disse mau humorada. -Ela tem mais pulso firme. -Se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Shots 2.0
RomanceCOLETÂNEA ONE SHOTS 2.0!!!! Cada capítulo uma história diferente. Obrigada por estarem aqui♡