7 Me fode logo porra

85 13 9
                                    

Karen  narrando

Reveso entre correr e caminhar,  o dia esta lindo, então optei por caminhar  na orla da praia, a um tempo que não passo por ali e não compro minha água de coco, minhas pernas já está doendo, infelizmente não estou com muito gás hoje para fazer exercício, paro em um quiosque peço uma água de coco e sento-me na cadeira deixando o vento bater em meu rosto.

Olho para o meu lado esquerdo mas a frente,  vejo uma família brincando de guerra de areia,  será que a minha mãe era assim  comigo quando eu era pequena e não sabia? Porque nunca tive uma oportunidade dessa? a criança está totalmente feliz, eles brincam como se não houvesse o amanhã, de certa forma, isso me doi bastante, pego minha água de coco mas reconheço o rapaz.

Filho da puta.

Ele é casado! Desgraçado!

Lembro muito bem quando eu perguntei, e ele me disse que era solteiro, é um merda mesmo,  viro para seguir em frente mas bato de frente com ele, e o engraçado que eu estou no meu bairro e ele que vir da um de machão para o meu lado, porque ele não faz isso com a mulher dele? Acabo mais uma vez enfrentando ele, Matteo vem se chegando para mas perto de mim, porém eu empino meu nariz encarando ele, mas uma princesa toma toda a minha atenção e a do Matteo também,  deve ser a menina que eu vi com ele, ou melhor filha.

— Quem é ela? Mamão, muito linda!—mãomão? Oque é  isso?

Ele me olha com raiva e abro um sorriso debochada.

— Essa é uma conhecida minha princesa, oque faz aqui? Porque não ficou com a Dada?—

Ela responde do jeitinho dela, mas ainda sim me olhando, eu tenho uma vontade imensa de abraçar ela, pela fisionomia da para perceber que ela tem sindrome de down, ela é linda,  e bem educada.

— Bom, estou indo, ainda tenho que percorrer mas duas ruas.— Ele não me olha, porém tenho a atenção toda dela.

—Vai não,  fique com a gente, você gosta do bob esponja?— Ela diz apontando  meu  relógio e coloca a mão na boca em seguida.

—Eu amo bob esponja, olha só, Patrick se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo- Falo e ela começa a rir.

- Bob Esponja, essa foi a última gota! Eu vou me mudar pra tão longe que vou poder me gabar disso! Eu preferia arrancar meu cérebro, levar até uma estrada de quatro faixas, e pular corda com ele do que continuar sendo vizinho de vocês!- Ela fala fazendo mímica,  eu gargalho com seu jeito, e por um instante eu vi um outro Matteo ali, ele percebeu que eu estava olhando pra ele, e fechou a cara, então  pego meu relógio e coloco na mão dela que deu um pulo de alegria.

Depois de nos se despedirmos,  eu olho para a cara dele e saio balançando meu cabelo.

Depois de algumas ruas correndo, paro colocando a mão em meu joelho, olho para a frente olhando um quiosque onde eu e Rita parava todas noites de sábado,  abro um pequeno sorriso voltando fazer a minha caminhada dessa vez, mas para a minha surpresa Rita está sentada bebendo cerveja sozinha.

—Rita?— Falo ficando de frente a ela.

— Oi kaka, pensei que não falaria mas comigo, olha...— Interrompo.

—Fiquei triste porque você não me contou nada, somos melhores amigas Rita, e você nunca me contou nada sobre.. sua aventura? E ainda veio falar porque eu fiquei com o Matteo.

—Me desculpa tá? É que seu mundo é diferente, seus pais é polícial,  você está caminhando para a mesma área, oque você diria se soubesse que sua amiga está indo para outro lado?

Destinado ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora