Matteo narrando....
A minha vontade na hora, era ir atrás dela e brigar por entrar em um assunto que não foi chamada, e dizer que odeio que fiquem ouvindo atrás da porta, porém ela está certa, preciso ir atrás deles antes que os matem, Joca conseguiu pegar a Amanda que estava fugindo, Criolo já estava na boca fazendo a contenção, cheguei na casa da Samantha, gritei pelo seu nome, não obtive resposta, então abrir o portão é sair entrando, Samantha mora no asfalto, mora sozinha, mora em uma pequena casa, hunilde, mas bem confortável, a porta esta encostada, então eu entro chamando pelo seu nome, a casa está toda revirada, alguma coisa aconteceu, abro a porta do seu quarto vendo Samantha caída no chão.
-Ei garota, acorda.-Está desarcodada, mas está respirando.
Tentou me trair, e se deu mal, vou leva-la ao posto, quero esse mulher viva para eu saber de tudo, depois eu mesmo faço o trabalho que eles não conseguiram, matar ela. Estou de moto, não dá para levá-la aqui, chamo um dos meus homens para vir de carro, enquanto isso vou tentando estancar o sangue dela.Deixei ela no postinho do morro co a supervisão do meus crias, enquanto isso estou aqui na boca com Amanda e Criolo, Amanda está apavorada, só sabe chorar, Criolo esta se fazendo de desentendido, eu ainda tenho uma intuição que Criolo foi usado, não sabia de nada, mas a pergunta é, como que me tirara dá salinha, sem ninguém perceber? a boca não fia sozinha, alguém mais ajudou, e eu vou descobrir.
-Quero que me contém tudo! você primeiro Amanda.-A mina não para de chorar.
-Eu não sei, eu não sei, eu só levei você pra sua casa, pedi ajuda o Criolo, só isso Tatuador.-A mentira me irrita cada vez mais.
-Mentira, Amanda, você sabe bem que eu odeio mentira, fala logo porra, eu não quero matar você!-Esbravejo.
- Eu não posso, eu não posso, pode me matar, deixa a Samantha em paz.
Ela diz em um tom desesperador, porque ela estaria defendendo Samantha? olho para o Joca que me entrega o martelo, abaixo ficando de joelho martelando seus dedos dos pés.
-Samantha já está no postinho, a vida dela está em suas mãos agora, ou você diz tudo que eu quero saber, ou ela morre neste exato momento, você será a culpada, e aí garota?-Pergunto, pegando a cadeira me sentando de frente para ela.
-Samantha é a minha irmã por parte de pai, nunca contei, porque o traste do padrasto dela, nunca deixava, Samantha não morava sozinha, aquela casa era de faixada, apenas para você acreditar, mas olha Tatuador, ela não teve escolha, eu não tive escolha, fomos obrigada a isso.-Ela diz limpando as lágrimas, ah que dó!
-Termine de falar Amanda, eu quero saber de tudo, e porque eu fui parar na sua casa, se eu estava aqui!-Termino de falar, pacientemente.
- A meses, que Samantha vem sendo cobrada pelo seu padrasto para fazer oque ele pediu, até que ela não aguentou, e disse que iria fazer, fui um dia visita-la, e o traste estava lá, ele mandou eu ajudar, se não me mataria, o combinado era para dopar você, enquanto você estivesse na casa da Samantha, mas você sumiu de lá, por causa da sua detenta, o único jeito era fazer isso na boca, foi então que ela conseguiu, o Criolo é totalmente inocente, ele disse toda a verdade, mas o cobra, estava junto, ele ficou na contenção na boca desse dia, na hora ele tirou todo mundo de perto, o Joca estava, mas teve que sair antes, então ela levou você para a minha casa, da minha casa, iríamos ligar para ele , pra ver oque iria acontecer, mas não conseguir, eu não sou assim, então pedi para Criolo me ajudar a te levar na sua casa, e agora, eles estão querendo me matar por ter falhado.
-E quem é, esse padrasto dela? diga agora!-Esbravejo batendo na mesa.
-Tubarão, dono do morro do Lins.
Pego meu celular em sua frente, solto o Criolo dizendo que está livre, ele sai voado da boca dizendo que vai ver sua coroa, depois passo em sua goma para trocar uma ideia com ele, pedi ao Joca para começar a filma tudo, ligo para o Beleza que está no posto em frente à Amanda.Ligação on
-Fala tu meu chefe, oque manda
-Da seu jeito aí, trás a mina pra cá a força mesmo, fala que sou eu que estou mandando.
-Já é patrão.
Ligação off.
Amanda cai em um desespero, não tenho nem um pouco de pena, sento ao lado dela de frente para a câmera, pego o meu beck ascendendo, levanto o beck em frente à câmera oferecendo com um sorriso no rosto, ofereço para ela também, mas nega, na mesma hora
Um pouco depois, Beleza entra empurrando a Samantha na cadeira de rodas, Samantha começa a gritar pedindo socorro, pego uma maçarico passando logo no seu olho direito, Joca filma tudo perfeitamente, vou na Amanda ligando o fogo do maçarico em seu rosto, como que essas duas consegue ser otaria?
—Pois é Samantha, pensou que eu não descobriria foi? pensou errado!—Digo.
—Perdão Tatuador, deixe nos sair daqui, prometo que vocês nunca mas irão ver a gente.—Ela fala chorando.
—Quem perdoa é Deus, e eu não sou Deus, mas não se preocupe, não vou ver mais vocês, Joca, pega pra mim por favor, um papel e um piloto vermelho, perai, papel vai molhar, me arrume dois pedaço grande de papelão, quero fazer uma arte aqui agora, relembrar o tempo de escola.—Sorrio.Joca logo me trás oque eu pedi, pego o piloto escrevendo a seguinte frase " Da próxima vez, faça melhor". recorro um pedaço do papelão no tamanho da folha, colo a folha no papelão deixando bem bonitinho, pego um outro papelão e colo atrás do papelão que está com a folha para não molhar tanto e estragar a minha arte, pronto, por enquanto, está tudo certo.
—Samantha? quer falar alguma coisa para Amanda?—Pergunto
—Nos solte por favor, fazemos oque você quiser!‐ Diz a Samatha.
—Resposta errada! e você Amanda? quer falar algo para ela?
—Eu te amo irmã. —Diz Amanda, chorando.
—Ah que lindo!—Joca rir.
Pego minha arma acertando na cabeça da Samantha, Amanda grita chamando por Deus, deito Samantha no chão, quero que a Amanda veja isso com bastante atenção, vou até ela, colocando uma fita em sua boca, preciso de silêncio para me concentrar, pego um super bonde colando os olhos de Amanda para que não feche, quero que ela veja tudo. coloco uma luva em mãos e em seguida, uma faca, abaixo em frente à Samantha rasgando sua barriga com a faca, o sangue jorra por todos os lados, caralho, que sujeirada que eu fiz, arranco alguns órgãos colocando dentro de uma caixa pequena, pego um pano sujo passanso tudo no corpo dela, pego uma cordinha amarrando o papelão em seu pescoço, penso em que posso preencher esse buraco que está ali, depois eu vejo isso com o Joca, me levanto do chão, observando Amanda paralisada, não quero prolongar mais isso, tenho coisas a fazer, então dou um tiro em sua testa é coloco a faca na mesa.
—Você sabe bem que a retaliação vai vir com tudo né?—Joca diz.
—Deixem vir, coloca a filmagem em um cartão de memória, da o corpo para os crias da boca da dez, eles irão esquarteja-la, quero que coloque em uma caixa de presente, de o jeito de vocês , entregue esses combo tudo no pé do morro do Lins, e se puder, compre flores vermelhas, coloque do lado da caixa, junto ao corpo e o cartão de memória, tô indo pra casa, quero tomar um banho.Votem e comentem
meu pessoal, demorei, mas cheguei, o meu wattpad estava bugando, expliquei no meu quadro de avisos, e se por favor, cada um de vocês, poderem comentar aqui, vai ser muito satisfatório pra mim, pois irá me animar, e vou postar mais, aqui eu não ganho dinheiro, escrevo por amor, pelo menos comentário já ajuda a me animar, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado ao Morro
Romance-Não podemos Teo!, isso que nós temos é errado! -Eu te amo Porra! Isso não basta pra você? Será que você nunca vai da o braço a torcer por nós dois? Matteo Junqueira, conhecido como tatuador, nunca foi sua vontade comandar o morro, mas ele coman...