20 Quando ela disse que me amava

23 5 3
                                    

Karen narrando...

  Limpo minhas lágrimas,  irei seguir o conselho de Rita, neste momento estamos sentadas na cama com uma segurando a mão da outra dizendo que não iremos nos abondonar, sim, Rita é a minha melhor amiga irmã,  a porta se abre com calma, olhamos para ver quem é,  mas no fundo já até sei quem é o indevido, e minha intuição estava certa, Rita me dá uma olhada já se levantando.
—Amiga,  vou ajudar as meninas,  estou esperando você lá embaixo, retoque essa maquiagem, está igual uma bruxa!—Ela da uma piscada e sai.
  Matteo se senta na cama ao meu lado, coloco meus pés para fora da cama, para se levantar, mas ele segura em minha mão delicadamente.
— Oque aconteceu? fala pra mim, é por ontem? Não vai se repetir mais Karen, posso ser um monstro,  mas não serei um filho da puta com você,  e com mulher nenhuma,  eu só queria ter você pra mim, mas respeito sua decisão.—Ele se levanta da cama sem deixar Eu responder, droga, eu não quero ter que me jogar, se vim da parte dele, é melhor.
Não, Matteo, não foi por ontem, é que ver a Rita,  fez eu sentir uma onda de tristeza sabe? eu sinto falta dela, falta da minha vida de antes, só isso, mas vai passar, vou me acostumar aqui com você, quer dizer, com vocês.—Sussurro olhando para o meus dedos, não mentir em nada, sinto falta dela , do meus pais, da minha vida de antes,  mas preciso realmente a me adaptar nesta vida de agora,  fico de pé caminhando até o espelho, a porta se fecha, Matteo não está mais aqui, retoco minha maquiagem, respiro fundo e vou até a cozinha ojde está as meninas, não vejo Matteo em lugar nenhum.
—Que bom que desceu, eu queria te ajudar tanto nega, mas meu irmão é um cabeça oca.—Ela diz me abraçando.
  Ficamos por tempo conversando, terminei de ajudar em algumas coisas que estava faltando,  Matteo tinha saído para ir buscar mais algumas bebidas, que estava faltando aqui, fomos todas para o quintal onde há uma piscina enorme,  eu não tinha visto ainda,  fiquei esses dias todos do quarto para cozinha, e as vezes na Betel, Joca liga o som colocando funk no último volume, sento na beira da piscina enquanto as meninas começam a dançar, inclusive Rita que se enturmou rápido demais, Beleza um dos fogueteiros aqui do morro, vem até a mim com um copo de caipi vodka na mão,  ele estende sua mão pra mim, reluto em pegar, porém sou educada, e agradeço pegando a bebida, logo em seguida ele vai até às meninas abraçando Rita e tasca logo um beijão, ue? caralho! me surpreendeu agora, Rita olha pra mim após se afastar dele toda sem graça,  safada não me disse nada, mas sei que ela está toda sem graça com essa situação,  então mando um coração pra ela, só para tranquilizar, a música tocando lovezinho, Dandara vem correndo me chamando para dançar, não deu tempo de eu negar, então me levanto, quando vou ver , está todo mundo do lado dançando,  inclusive os homens, Joca segura na cintura da Rita por trás beijando seu pescoço,  Rita me dá uma olhada envergonhada mas logo se solta, Matteo chega segurando uma caixa de cerveja com os olhos em mim, desvio o meu olhar para outro lado, a música muda tocando uma das músicas da Mc Bonekinha, dessa vez Rita vem para ao meu lado dançando,  minha bebida acaba, Beleza já vem com outra me entregando, e assim faz com a Rita, vou rebolando até o chão  com o corpo na mão, a Dandara e outras meninas para de dançar ao ver nos dançando,  Dentinho começa a vaiar eeassubiando,  Beleza já vai falar com o Dentinho que para na mesma hora, solto uma gargalhada na mesma hora, parece que o álcool já está fazendo efeito em mim, apenas com dois copo de caipvodka, estou fraca,  preciso voltar como era antes, Beleza sai do nosso campo de visão, e instantes a música para.
— Eai meus crias, a casa não é minha, e odeio ser o centro das atenção de todos, somente de uma morena que está mexendo com meus neurônio sabe, nem está vida do crime mexeu tanto comigo igual aquela mulher ali, sim, a famosinha Rita, a dona do meu coração bandido, a dona da porra toda.—Neste exato momento estou limpando minhas lagrimas, sim, álcool e uma desgraça,  deixa eu bem frágil, Beleza caminha até a Rita segurando a mão da minja amiga que está tensa, seus olhos estão marejados.
——Rita, você é tudo oque tenho nessa vida, Deus levou meus pais e minha irmã, reneguei tanto  a Deus por ter me abandonado sozinho aqui, amigos eu tenho, mulheres então,  eu tinha bastante, mas não tinha uma companheira,  uma fiel, um abraço, um carinho,  alguém que eu possa chamar, de amor, de paixão, de amor da minha vida, não tinha motivo real para ser feliz, e desde o dia que conheci você, eu sentir na primeira vez que tudo que eu quero, está em você,  e por isso que eu te pergunto,  Rita, você quer namorar comigo?
  Sentir realmente o amor que ele tem por ela, não consigo parar de chorar, Rita está toda se tremendo, de repente ela solta das mãos do Beleza correndo para dentro de casa.
—Vou falar com ela, só está nervosa,  espere um pouco.—Sussurro e ele assente.

  Rita está aos prantos sentada no chão escorada no freezer, Rita parece uma criança de castigo sentada chorando no chão, agarrada a suas pernas, sento-me no chão de frente para ela.
— Rita, Rita, olha pra mim?—Chamo segurando em seu rosto.
—Tenho medo... não queria me envolver com essa vida, oque meus pais irão dizer sobre isso?—Ela pergunta.
—Rita,  você não queria, mas se envolveu, e se envolveu sabendo oque ele é!, como eu me envolvi com o Matteo,  mas o seu caso é diferente, você é linda, tem seu futuro lindo pela frente, não vou dizer pra você aceitar o pedido dele, ou para seguir sua vida sozinha,  porque isso só cabe a você,  Rita, você tem duas opções,  ou segue o seu coração que já ama ele, ou segue a razão,  mas cuidado com sua escolha, as vezes escolhemos algo pensando que é o certo, que lá no futuro, você vai se arrepender, se você acha que vale apena seguir a razão seguindo sua vida sozinha,  eu te apoio, e assim digo o mesmo, com você seguindo seu coração, eu também vou te apoiar, só quero ver a sua felicidade amiga.
  Nos se abraçamos por um tempinho, e ajudo a levanta-la, chegamos no quintal, Beleza estava sentado conversando com Matteo, Beleza logo fica de pé,  observando Rita caminhando até ele, Matteo sai logo de perto vindo para o meu lado, ele entrega sua bebida em minha mão,  e vai até a caixa de som, não sei que bebida é essa, tomara que seja gostosa.
—Brandom, eu tenho duas escolhas, entre seguir com o coração e a razão,  eu amo você, você também é tudo pra mim, mas não  podemos ficar juntos,  desculpa, eu não queria isso, mas é o certo! seja feliz, você vai encontrar uma mulher melhor que eu, que cuide de você,  que te proporciona tudo oque eu não posso da, adeus Brandom.—Ela da as costas saindo, nos todos ficamos perplexa, eu poderia ir atrás dela agora, mas esse é o momento dela, eu sei que ela quer ficar sozinha, ela preferiu seguir com a razão,  não julgo,  está certa, mas olhar para o Beleza que está todo destruído,  me foi bastante também,  espero o pessoal consolar ele, quando chego mas perto, ele caminha para dentro da casa de Matteo.
—Ei, sei que não temos intimidade, mas infelizmente nada é como nos queremos, olha eu aqui, eu não queria está aqui, sei que o caso é diferente, mas apenas dei um exemplo,  Rita só está confusa, está com medo da reação dos pais dela, não desista dela até vocês dois terem uma conversa sozinhos.
—Quando ela disse que me amava,  eu fiquei felizão sabe? pensei que eu ouviria um sim! seria minha primeira namorada, eu iria fazer de tudo por ela, mas vou deixar no tempo dela, quando ela quiser conversa, sabe onde me encontra,  vou no banheiro e seguir meu rumo pra casa, valeu baixinha,  você é nota dez, uma hora Matteo, ver a burrada que ele fez.

E vocês? pensaram que Rita iria aceitar ? eu mesma pensei que sim kkkkk.

Votem e comentem

Destinado ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora