11 Orgia

59 8 3
                                    

Karen narrando..

Cheguei na boate,  Dandara já estava me esperando na porta ao lado dos seguranças, a safada já estava pegando os contatos deles, me apresento já entrando junto com ela, a boate não estava muito cheia, mas tinha bastante homens e mulheres, a maioria parecia ser solteiros, não queria dançar sóbria,  então já fui pegar dois gin com vodka e limão, levei uma para Dandara, que já estava dançando, entrego o seu copo já bebendo a minha, bebo umas duas goladas já terminando Dandara me olha surpresa, na verdade eu vim para esquecer os problemas da minha casa, o som para, todos olham para o Dj,  então troca do pop para funk, todos começam a dançar novamente, Dandara aparece na minha frente com mais dois copos de gin com vodka e limão, dessa vez eu bebo calmamente.

  Sinto mãos apoiando em meu quadril, não dirijo nenhuma palavra a pessoa, apenas danço seguindo o ritmo, viro- me de frente para ele olhando bem o conteúdo em minha frente, meu deus das calçinhas,  deveria ter trago mais uma calçinha porque essa aqui encharcou.

—Oi, prazer princesa, meu nome é Miguel, e qual é o nome da dama?—Ele pergunta, olhando em meus olhos.

—Prazer é todo meu!, sou Karen, prazer em conhecer você— Digo.

Começamos a dançar novamente, Dandara já saiu do meu campo de visão novamente, a menina some em um piscar de olhos,  olho para ele novamente fixando meu olhar em seus lábios já encostando o meus nos dele, sim, eu que dei a iniciativa, isso se chama: teor alcoólico alojado na minha cabeça.

Peço licença por algum minuto, vou ao banheiro, tem poucas pessoas na fila então espero pacientemente, olho para o lado vendo um grupo de homens, alguns não é estanho pra mim, percorro meu olhar pelo local e ali está a pessoa que eu não queria ver, Matteo sentado e uma mulher dançando em seu colo parecendo que está transando, reviro meus olhos já ficando de costas.

Vou ao banheiro faço minhas necessidades retoco a minha maquiagem e já saio batendo de cara com o capiroto com um copo de whisky na mão.

—Princesa? Você por aqui? É destino?— Ele diz olhando pra mim de cima abaixo.—Você está uma deusa Karen, que corpo é esse.

– Oi capiroto, você também está um gato!—Falo pegando o whisky dele é bebendo.—Estou aqui tentando distrair um pouco a minha mente.—Dou um sorriso de lado.

— Não dá esse sorriso pra mim loira, não me provoca por favor, você já está altinha, e meu boneco não me obedece.

Capiroto é um homem gostoso, lindo,  educado e bem safado, no dia do churrasco a minha vontade era de ficar bastante tempo com ele, mas não deu. Então seguro na gola de sua camisa puxando pra mim, eu já não estava vendo muito bem as coisas nitidamente, mas estava bem, abro minhas pernas fazendo ele se encaixar em mim e o beijo com vontade.

—Capiroto, des..culpa, eu preciso voltar.—Falo me lembrando do homem que estava comigo na pista, esqueci dele completamente.

—Tudo bem, da próxima você não me escapa.— Ele diz rindo.

Pego mais duas bebidas, uma pra mim e o Miguel , chego na pista, e lá estava ele com uma mulher, droga, demorei demais,  foda-se, qualquer coisa coloco a culpa na bebida e tudo certo.

Dou a meia volta indo a procura do Capiroto, não cheguei muito perto, porque não quero  que ninguém me veja,  Dandara vem em minha direção se abanando.

—Amiga, essa boate está o fervo hoje, já dei três vezes! E eu vi, você ficando com aquele cara na pista e agora com o Capiroto, olha fica atenta, meu irmão tá aí, se quer fazer as coisas, faça no sapatinho, você é solteira, mas meu irmão com você parece um emocionado, não entendo ele. —Ela diz rindo.

—Tô nem aí para o seu irmão, e sim tô a procura do Capiroto,  pode chamar ele pra mim? Por favor?

—Uii, já estou indo.—Diz ela dando as costas.

Alguns minutos depois ele vem com seu copo cheio novamente, dessa vez meu copo também está cheio, e fora do Miguel.

—Sentiu saudades?—Ele diz.

—Para de ser bobo, vem comigo.—Seguro em sua mão caminhando até a pista, paro  do lado do Miguel e  a ruiva que está dançado com ele, me olha sem entender nada.

—Oi Miguel.—Digo bebendo meu whisky.—Vocês toparia em fazer uma orgia?—Pergunto e todos me olham.

—Não.— todos os três diz e fomos para o quarto.

Onde minha sanidade mental foi parar?

Gente oque será que vai rolar nesta boate em? Orgia....
Matteo....

Capiroto.... genteee

Miguel ( vai ser um personagem que vocês vai gostar ou odiar no decorrer da história

Destinado ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora