13 Você estuprou eles dois?

68 12 15
                                    

Karen narrando

Miguel abre a porta do carro pra mim, a filha dele vem correndo até a mim e abraça minhas pernas, eu estava com pressa, mas não poderia fazer uma desfeita com ela, então a pego no colo, dou um beijo em sua bochecha e entrego ela nas mãos da senhora. Algumas vizinhas olham pra minha cara fazendo alguns cochicho, reviro meu olhar entrando no carro, Miguel entra logo em seguida dando partida.
—Miguel?—Chamo de uma vez.
—Diga.—Ele suspira.
—Aquela pequena é sua filha, onde está a mãe dela?—Não sei se estou sendo intrusa de entrar assim na vida dele.
—A progenitora morreu Karen, não adianta pergunta,  porque não vou falar mas sobre isso.—Ele da um suspiro forte e não digo mas nada.

O caminho foi em total silêncio, soltei o cinto de segurança, abraço minhas pernas ficando abaixada, ponho minha cabeça entre minhas pernas e faço uma reza para salvar o capiroto das mãos do Matteo, sinto mãos ásperas tocarem em minha costas, olho de soslaio pra ele voltando finalmente fechar meus olhos.

Depois de alguns minutos chegamos no morro do Matteo, Miguel fala com os caras na maior intimidade,  então  finalmente subimos o morro. Eu confesso que estou com medo, não sei de onde eu tirei está ideia de  fazer orgia, não sei o porquê que fui me meter com traficante, agora não é um é dois, mas sei que Miguel foi apenas uma noite, foi o teor da cachaça,  mas Matteo, esse é  um problema em minha vida, por mas que eu reze, ele não sai do meu pé.

Descemos do carro, Miguel pediu para eu voltar, porém eu já estava aqui, não serei uma covarde de deixar  o Capiroto sozinho,  a culpa não foi totalmente dele, se algo acontecer com ele, nunca mas irei me perdoar, então bato  o meu pé de uma forma birrenta e entro ao lado dele.
  Matteo quando nos olha, sua feição muda drasticamente, parece que incorporou o capeta por está todo vermelhado, ele com seus cabelos soltos, olhos sombrios parece totalmente um demônio, ele saca sua arma em nossa direção, Miguel apenas levanta a mão tentando apaziguar a situação.

—Calma, queremos apenas conversa! Somos amigos a tempo!—Miguel diz é Matteo gargalha.
—Amigo? Que Porra de amigo é esse? Pegando a minha dos outros, e não respeitou ela, Karen não é mulher de fazer orgia não seu desgraçado.
—Matteo, a errada foi eu! Foi EU QUE CONVIDEI, ele não sabia sobre você,  e outra eu sou solteira, e como você diz que eu não sou mulher de fazer orgia? Você me conhece?—Na verdade nem eu própria me conheço.

Ele trinca seu maxilar, talvez eu piorei tudo, mas não podia deixar ele descontar tudo no Miguel, então a conversa muda para o capiroto.

—Capiroto é um traíra como você Miguel, eu e você resolveremos isso depois, mas Capiroto já está pagando,  se já não morreu, e você sua..—Interrompo.

—Não faça nada com ele, por favor, a culpa é minha! E minha!—Eu não lembro do que aconteceu,  mas Miguel diz que foi eu que os convidei, então a culpa é minha, deixo as lágrimas soltarem sobre meu rosto, Miguel olha pra mim secando  minhas lágrimas.

—Podemos ver-lo? Matteo por tudo oque nos passamos, deixa pelo menos ela ver ele.

Matteo bate forte em sua mesa, ele xinga todos os palavrões possível, da a volta pela mesa vindo até a minha frente, ele segura em meu pescoço não apertando, sou ameaçada de tudo, então seguro em sua mão com força fazendo ele novamente se contorço, gosto disso, Miguel olha pra mim sem reação, com um pouco mas de força, imprensso Matteo sob a parede.

— Por um acaso sou uma das suas putas para você encostar em mim quando bem entender? Em mim você não encosta, não tenho medo de você Matteo, pode me ameaçar que vai me matar, não ligo, porque uma hora eu vou morrer mesmo, não vai fazer muita diferença.—Ainda apertando sua mão encosto seu próprio braço no pescoço o empurrando.— Da mesma forma que tu sabe matar, eu também sei, você sabe bater? Eu também sei, sabe atirar? Eu sei melhor ainda, você não me conhece Matteo Junqueira, posso ser o demônio igual a você , ou até pior.— Não sei de onde veio isso tudo mas tudo bem.

Destinado ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora