25 Pouco caso

30 5 11
                                    

Karen narrando...

Nos quatro resolvemos dormi no quarto da Hadassa, o quarto dela é grande, tem bastante espaço, ppelooque ouvi, Matteo não vem pra casa hoje, por onde ele se meteu? estou deitada ao lado de Rita na cama improvisada que fizemos no chão, todas estão dormindo, menos eu que não conseguir pregar o olho, levanto da cama com a boca seca, não queria ir na cozinha, mas estou com sede e fome, levanto apenas com um blusão que encontrei aqui da Hadassa, procuro pelo meu celular, ligo a lanterna é saio do quarto, só Rita que sabe, mas tenho pavor do escuro, nunca gostei, ainda mais aqui nesse morro, desço a escada rapidamente, vou pra cozinha em um pulo, ligo a luz da cozinha, desligo a lanterna do meu celular, e abro a geladeira.
Sobrou algumas coisas do lanche, pego um pouco de cada colocando em um prato é enchendo o copo de coca cola, meu quarto não tem televisão, acho que com o dinheiro que tenho em minha conta, consigo comprar uma televisão pra mim, amanhã providencio isso. Sigo pra sala com o com o prato e o copo de refrigerante na mão, ligo a televisão abrindo na netflix, vou começar ver a série mas famosinha daqui, está no momento, a The Walking Dead.

Estou no quinto episódio, já comi tudo que estava no prato e ainda fui pegar mais, os episodios estão maravilhosos, claro que tem suas partes chatas, porém ainda está me animando pra ver, um barulho surge no quintal, devo me preocupar? mesmo sabendo que os caras da contenção está aqui? a porta se abre virando meu corpo para atrás, Matteo entra sendo carregado por um dos meninos que faz a vigia aqui, levanto rapidamente para saber oque ele tem, mas não preciso nem pergunta, Matteo está bêbado, vou até eles, mas uma mulher chega ao lado dele colocando a mão em seu ombro, ela olha pra mim sorrindo de deboche.
-Olha olha, se não é a presa do tatuador!-Ela diz rindo.
-É oque garota?-O homem ao nosso lado, logo me segura, pois eu já tinha dado um passo a frente.
-Na verdade um animalzinho de estimação né? ele até pode te usar, mas é para minha cama que ele vem todo dia.-Ela diz e sai.
Piranha é um termo muito bonito para chama‐lá assim, não vou me rebaixar a esse nivel, mas bem que eu queria da uma surra nessa sirigaita da esquina, sento-me no sofá novamente apertando o pausa, e começo a ver, o rapaz ficou em pé segurando o Matteo todo bêbado, finjo que não estou vendo é contínuo vendo minha série, do uma golada no meu copo de coca cola, e o rapaz me chama.
—Oh mina, coloca ele a onde? me ajuda aqui pow.—Ele diz.
—Ue, você tem duas opções,  ou deixa ele aí no chão, ou leva ele de volta para a casa da sirigaita, não foi pra casa dela que ele foi? então! não sou mãe de ninguém pra cuidar não, ainda mais de marmanjo, da licença.— Pego meu prato com a coca cola subindo para o quarto de Hadassa.

Outro dia.

Fui a única que acordei tarde, pois as meninas estão tudo sentadas conversando, e só acordei por conta do falatório,  do bom dia a elas seguindo para o banheiro, tomo um banho como de costumes toda manhã,  faço minha higiene matinal e volto para o quarto.
—Cadê a Vitória? estava até agora aqui—Pergunto.
—Foi embora, ela vai cuidar da irmã dela hoje, e eu vou trabalhar já já.—Sussurra arrumando a cama.
—Rita, passa o dia comigo? Não quero ficar sozinha aqui  Kauany vai para escola, vou ficar no tédio.— Digo.
—Matteo está aí, mas fico se você quiser.
   Quero que Matteo vai para a puta que pariu, saio do quarto com Rita caminhando para a sala, Matteo estava sentado na cama com três caras da boca, um deles era oque estava com ele ontem, passo pela sala dando um bom dia seco, Matteo pronúncia alguma coisa que não conseguir compreender, não me dou o trabalho de pergunta, então sigo meu rumo a  cozinha com a Rita.
—Matteo lhe pediu um copo de café,  você não vai da?— Rita diz, então foi isso que ele falou.
—Não, ele tem duas pernas e dois braços,  pode vir buscar.—Sussurro enquanto procuro as coisas para nós comermos.
—Karen Oliveira, isso é ciúmes! está com ciúmes que Matteo estava na casa de outra?—Ela diz rindo.
Direciono meu dedo do meio pra ela de cara fechada,  sento-me na cadeira com dois pães com manteiga e um copo de nescau, Rita faz a mesma coisa sentando em minha frente,  não digo nada ao ver ela sorrindo de deboche para o meu lado, a sorte que é a minha melhor amiga, Matteo entra na cozinha de cara feia para o meu lado, contínuo comendo meu pão tranquilamente,  Rita não diz nem um piu, ela sabe que se abrir a boca eu voou em cima dela.
—Ou tá surda Porra? porque não me responde caralho?—Ouço Matteo esbravejar ao meu lado.
—Oi, é comigo que você está falando?—Pergunto tomando meu nescau , meu copo voou longe com Matteo arremessando meu copo longe.
—Seu mal é essa porra de deboche, vim falar com tu namoral, e você ai na  onda sem me responder, custava responder Porra! porque não fez oque eu te pedi?—Mais uma vez Matteo esbravrejando.
—Uai, vai pedir café aquela puta carniça, você não foi pra casa dela ontem? então vai pra la!
Matteo abre um sorriso olhando para Rita que está vermelha de medo, a fisionomia dela já demonstra, cruzo meus braços esperando oque ele vai falar agora.
—Karen, você fez pouco caso para me dá um copo de café,  porque eu pedi por favor com educação,  estava  ocupado vendo o bagui de ontem,  quero resolver isso logo,  isso se chama ciúmes, eu estou cheio de problemas, não venha se tornar mais um, oque você viu ontem, não é oque está pensando, mas não lhe darei satisfação porque não temos nada!

Votem e comentem

Destinado ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora