karen narrando...
Voltei para o churrasco, pensei que o clima ficaria ruim por causa de Beleza e Rita, mas não, estão todos bebendo e conversando normalmente, as meninas estão na piscina uma jogando água na outra, Dandara me chama, resisto não estou afim de entrar hoje, começou a chover fraco novamente, esta frio, não entrei em piscina neste clima, mas um ser humano me empurra na piscina, a raiva me consome, mas deixo isso pra lá, a água está super gelada, não paro de bater o queixo, como essas garotas estão conseguindo ficar aqui de boa?
-Ei! se anima mulher, vem, o Matteo, da uma bebida aquela que só você mesmo sabe fazer!-Dandara grita para ele.Depois de um tempo, eu já estava bêbada, as meninas estavam piores, só restou eu e as meninas aqui, eu não sei se é alucinação minha, ou Matteo, veio me dizer que iria na boca com os homens, parece que sim, porque não tem mais ninguém aqui, além de mim e as meninas. Levanto minha cabeça, estamos todas sentadas no sofá, uma escorando no corpo da outra, elas estão apagadas, olho pra mim, fixando meu olhar sobre meu corpo, reparo que estou apenas de calçinha e sutiã, que droga, e se eles chegarem? tento me levantar do sofá, minha cabeça está girando, começo a da gargalhada por conta da situação, consigo ficar em pé, sem cair no chão, procuro pela a minha roupa, mas não acho, onde ela se meteu?
-Cadê...você... minha roupa? ...não..fo..ge de mim não..roupa safadinha.-Uma voz grossa ecoa gargalhando atrás de mim.
- Que.. susto... minha roupa..fugiu, sabia?-Sussurro olhando por todo o canto da casa.
Minha visão está um pouco turva, mas vejo que o Matteo está com os braços cruzados e rindo de mim, porque que ele está rindo? Não estou entendendo ele.
-Eu não sabia que roupa fugia Karen-Ele rir.- Vem, te levarei para o seu quarto, precisa tomar um banho e dormi.
Antes que eu possa falar alguma coisa, Matteo me pega no colo beijando minha testa, abro um sorriso pra ele já encostando minha cabeça em seu ombro, cada passo dele subindo na escada, a vontade de vomitar é mas forte ainda.
-Teo... acho.. que vou vomitar.-Sussurro.
-Ah vai vomitar o caralho, espera chegar no banheiro.-Ele diz em um tom rude.
Ele mal termina de falar, coloca a cabeça para o lado, colocando tudo pra fora, Matteo segura minha cabeça me espraguejando.
-Você não me ama Teo?- Pergunto encostando minha cabeça em seu peito.
Meus olhos pairam sobre o dele, sei que ficou sem reação, eu também não sei como eu falei isso, que coragem que eu tive nesse momento? ele passa sua mão sobre meu rosto beijando demoradamente minha testa, chegamos no banheiro, ele me põe no chão, me leva até o box, e com o auxílio dele, eu tomo o meu banho.
- Você está todo sujo, toma banho comigo, só um banho.-Sussurro ficando de costas para ele.
Sinto que a sua presença está atrás de mim, dou espaço para ele entrar na água, escoro sobre a parede observando ele tomar seu banho, em silêncio, em nenhum momento ele olha pra mim, pego a toalha que está próximo a mim, vou me secando, com cuidado eu vou andando, mas Matteo segura em minha cintura por trás falando no meu ouvido.
-Está querendo beijar o chão uma hora dessa? -Ele pergunta.
-Não, só vou escovar meu dente e ir para o quarto.-Sussurro.
-Eu te ajudo, não tenho problema com isso Karen.
Matteo então escova meus dentes, queria está bem sóbria neste momento, depois me põe em seu colo, e ele caminha até o quarto, Matteo me põe no chão, vai até o guarda-roupa, pega uma calça de moletom e uma camisa pra mim, após isso ele se vira de costas igual uma estátua.
-Porque virou?-Pergunto estranhando sua reação.
-Para você não se sentir envergonhada Karen, sei que amanhã você não vai olhar na minha cara, vai tirá logo o seu sutiã e acalçinha molhada para eu estender, vai molhar o quarto todo, eu não sou um filho da puta, com você, e com ninguém, tenho meus princípios.
Como um bandido pode ser assim? esse homem não é normal, mas filho da puta ele foi comigo sim! me deixou prisioneira aqui, isso não tem justificativa, coloco minha roupa, já me deitando na cama, Matteo está enrolado na toalha, mexendo no seu celular.
- Deita aqui comigo, não quero ficar sozinha.-Sussurro.
- Melhor não Karen, vai dormi vai.-Ele diz saindo do quarto.
Queria mesmo que ele dormisse aqui, não queria dormi sozinha hoje, levanto da cama, sabendo que vou por a culpa na bebida amanhã, vou andando devagar, abro a porta do quarto, caminhando para a dele, se isso for errado, já não vai ter muita diferença, fiz coisa pior, abro a porta do seu quarto, subindo em cima dele, logo Matteo me põe na cama subindo em cima de mim.
-Oque foi Karen? Não sou filho da puta, mas sou homem sabia? Não faça coisas que vai se arrepender amanhã, e não quero você bêbada, quero sóbria, você é linda, continue aqui, quero ver você dormi.-Ele diz colocando minha perna em cima do seu corpo.
-Ate amanha Teo.Acordo na manhã seguinte sentindo um cheiro amadeirado desconhecido, minha perna está dormente, a algo pesado sobre meu corpo, abro meus olhos, vendo Matteo com seus braços e pernas sobre mim, minha cabeça está apoiada sobre seu outro braço, Matteo está apenas de cueca, como eu vim parar exatamente aqui na cama dele? eu não lembro de nada, será que transamos? coloco a mão na boca ruborizada, queria sair da cama correndo para o meu quarto, mas como? se ele está todo em cima de mim? depois de um tempo Matteo acorda tirando seus braços de cima de mim, e deixando apenas suas pernas.
-Bom dia Karen, como dormiu?-Ele pergunta normalmente.
-Igual uma pedra, eu acho.-Sussurro.
-Eu dormi muito bem!-Ele rir- Vou levantar, acordei atrasado hoje, tenho que ir tomar café, ir na boca, e se pah ainda ir na Betel.-Ele diz ficando de pé.
- Tá bom, vou para o meu quarto, tomar um banho se ajeitar, tchau Matteo.
-Karen.-Olho para ele-Você se arrependeu de ter dormido comigo?-Ele pergunta.Se Eu me arrependo?
Então foi eu que vir?
É claro que me arrependo!
-Não, Matteo, não me arrependi em nenhum momento.Eu não sabia do que estava falando, mas tudo bem, solto um sorriso fraco, e vou direto para o meu quarto.
Ela não lembra de nada! socorro, a mulher ficou mal? até ficou chamando pela sua roupa kkkk.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado ao Morro
Romance-Não podemos Teo!, isso que nós temos é errado! -Eu te amo Porra! Isso não basta pra você? Será que você nunca vai da o braço a torcer por nós dois? Matteo Junqueira, conhecido como tatuador, nunca foi sua vontade comandar o morro, mas ele coman...